+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ajuda Decifrando o Log do Hotspot??

    boa noite, pessoal apareceu uma mensagem no log aqui do meu hotspot, queria saber se alguem pode me ajudar a entender o que significa, apareceu no cliente assim Dhcp Warning - Dhcp Offering Lease 10.5.50.4 for 0e:00:24:d4:e2:5e without sucess
    esta aparecendo de vez em quando com alguns clientes. pode ser devido as regras no queue Tree??eu tenho 02 megas da Oi para 25 clientes fazendo cache no 3.30 as regras estão corretas?

    Grato

    HenriqueAnexo 17726Anexo 17726Anexo 17726Anexo 17727Anexo 17728http://static1.under-linux.net/images/misc/pencil.png

  2. #2

    Padrão Re: ajuda Decifrando o Log do Hotspot??

    O DHCP tentou dar o ip para o cliente mas deu erro, as causas provaveis são excesso de trafego na rede ou o mais provavel que é o sinal do cliente estar ruim.

  3. #3

    Padrão Re: ajuda Decifrando o Log do Hotspot??

    quando eu usava dhcp eu resolvia isto limpando o leases de vez em quando, mas seria bom memo tendo dhcp vc amarrar um ip para o cliente na aba do hotspot, e aos poucos setar o ip fixo no liente tambem,

  4. #4
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: ajuda Decifrando o Log do Hotspot??

    Dhcp Warning - Dhcp Offering Lease 10.5.50.4 for 0e:00:24:d4:e2:5e without sucess
    traduzindo
    aviso dhcp oferta de dhcp para
    10.5.50.4 for 0e:00:24:d4:e2:5e sem susesso

  5. #5

    Padrão Re: ajuda Decifrando o Log do Hotspot??

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    quando eu usava dhcp eu resolvia isto limpando o leases de vez em quando, mas seria bom memo tendo dhcp vc amarrar um ip para o cliente na aba do hotspot, e aos poucos setar o ip fixo no liente tambem,
    parceiro bom dia mais eu amarrei o IP ao MAC de cada um..

  6. #6

    Padrão Re: ajuda Decifrando o Log do Hotspot??

    Citação Postado originalmente por dddap Ver Post
    O DHCP tentou dar o ip para o cliente mas deu erro, as causas provaveis são excesso de trafego na rede ou o mais provavel que é o sinal do cliente estar ruim.
    parceiro bom dia, em relação ao exceso de trafego no maximo fica 12 clientes simultaneos, eu uso Antena Omni de 12Dbi + PC como a versão 3.30 do MK fazendo cache com hotspot + 02 megas Adsl to trocando para 04 que e o maximo que a rede aqui suporta e full ta complicado por aqui, pode ser que eu to distribuindo mal, o meu link la no Queues com a regras que te la?? as 02 imagens acima são um print da minha tela, vc pode me ajudar ou algum amigo do Under Linux.

    Grato

    Henrique