Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Sim isto será uma solução, mas queria sabe até que ponto a alta tensão interfere nos equipamentos. Me explaica porque alguns equipamentos tem seus links passando no meio dos fios de alta tensão e não perdem qualidade, outros não tem nem o nível mínimo de sinal.. Acredito quq se vc fechar o sinal em uma antena de disco, vai atravessar sem problemas, correto? Pois o sinal é bem mais direcionado e "forte"..

2. Citação Postado originalmente por Maurobranquinho Ver Post
    Sim isto será uma solução, mas queria sabe até que ponto a alta tensão interfere nos equipamentos. Me explaica porque alguns equipamentos tem seus links passando no meio dos fios de alta tensão e não perdem qualidade, outros não tem nem o nível mínimo de sinal.. Acredito quq se vc fechar o sinal em uma antena de disco, vai atravessar sem problemas, correto? Pois o sinal é bem mais direcionado e "forte"..
    Ok, acho que me equivoquei te dando uma "solução" pro problema enquanto vc queria uma "explicação" como o tópico já pede!
    Bom, seguindo opiniões dos amigos daqui do fórum começe a tratar essa "barreira" invisível como uma obstrução à sua rede então amigo, começando por utilizar uma frequência que normalmente passaria por cima dessa barreira....
    Oque acha de experimentar a faixa dos 900Mhz?

3. 900 mhz dará mais problemas do que os outras frequencia ...
    porque a onda da frequencia de 900 mhz é bem maior que 2.4, 5,8 etc ...
    isso causaria um problema tipo assim cada fio gera um campo magnetico em volta ..
    e algumas linhas de trasmissoes tem fios em baixo e em cima isso fecha o lobulo de irradiaçao no meio das linhas .....
    o certo é usar frequencias no minimo 5.8ghz ou 8 ghz paar poder passar em cima da rede .....
    o certo é passar o link em cima das linhas de trasmissoes ...

4. a soluçao é microondas
    Última edição por vitalnet669; 05-04-2011 às 21:22.

Tópicos Similares

1. Engenharia de Redes de Comunicação - UnB
    Por TsouzaR no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 20-01-2015, 16:56
  2. Respostas: 0
    Último Post: 27-08-2014, 17:12
  3. Curso superior de rede de cumputadores - unip/santos
    Por MICROCHIPNET no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-08-2014, 22:08
  4. Como funciona o cenário de Rede de Provedores com muitos clientes