+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por claudinhohw Ver Post
    amigo se eu não estiver enganado dá sim o bullet hp m5 tbm passa isso mais seria meio que desperdicio usa-lo em distansia curta...
    me fala uma coisa quando vc mede a velocidade e pelo proprio ubnt ou por outro
    pq aki uso mikrotik para midir fechei esta semana um enlace de 700 metro nos aparelhos dizia que poderia passar 160m mais quando coloquei uma rb na ponta e fui medir so passava 40 half

2. Aqui nanobridge passou 40/40 nada mais que isso. mais ainda estamos testando. Abraços
    Citação Postado originalmente por MORKY Ver Post
    Ola Pessoal!

Saudações a todos.

AMigos, tenho necessidade de interligar dois predios aqui na cidade, cerca de 250mts de distancia entre eles, preciso passar 70MB de banda de uma ponta a outra. Estou querendo usar o NanoBridge M5, alguem já fez algo parecido e que possa compartilhar aqui???

Abraço!

3. Só 40/40 ?

Citação Postado originalmente por RobertoLima Ver Post
    Aqui nanobridge passou 40/40 nada mais que isso. mais ainda estamos testando. Abraços

4. Aqui é muito poluido de RF, Os enlaces feitos com bullet-M5 passam 30/30 os nanobridge M5 chegaram a 40/40. isso medindo com o btest. se medir com o propio ubiquiti dá 100/90.
    Uma coisa que me deixou em duvida é... acho que o medidor do mikrotik mente mais que o do air-os V5
    Pois se o btest dis que só passa 40 megas full, ou seja 80megas halff, porque o nanobridge consegue 98megas de velocidade na adsl da minha casa de 100megas? isso ainda vou descobrir. pois se for assim ele passa quase 50/50. mais pra isso farei mais testes.
    Abraços.

5. Pessoal

Na dúvida vcs me indicariam tentar o NanoBridge ou já implantaria com o Rocket??? ou algum outro da Ubiquiti?

AGradeço atenção!

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 06-06-2015, 21:38
  2. Enlace NanoBeam com ponto de repetição
    Por Zenricky no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-09-2014, 11:28
  3. Respostas: 33
    Último Post: 04-03-2013, 01:12
  4. Passar cabo com fio de energia
    Por william no fórum Redes