+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por enlacenet Ver Post
    me fala uma coisa quando vc mede a velocidade e pelo proprio ubnt ou por outro
    pq aki uso mikrotik para midir fechei esta semana um enlace de 700 metro nos aparelhos dizia que poderia passar 160m mais quando coloquei uma rb na ponta e fui medir so passava 40 half
    amigo eu faço da seguinte forma coloco um notebook em cada ponto em rede mando um arquivo por exemplo um iso do ubuntu de 800Mb e utiliso o programa Net Meter V3.6 ele e pago e não tem falhas mais geralmente ele bate com o grafico dos ubnt nem sempre mais bate ele tbm mede up e down de sua internet... muito completo e simples de usar mostra tudo em um grafico amigavel

2. Eu compreendo amigo, o meu problema é a questao de eu por exemplo comprar o NanoBridge e tentar fechar o enlace com ele e der problema, ai substituo ele pelos Rockets (Por exemplo)....etc etc
    Até achar realmente o que vai ser o que necessitamos, com isso gastariamos muito($$$) com tentativas, por isso abri essa discusão, derepente alguem ja posso pela mesma situação e consegue me orientar melhor em qual direção seguir!!! entendi??? tenho até dia 15 de janiero para colocar isso em produção!!!

3. Amigo MORKY,

Usa o NanoBridge M5, ele é MIMO 2x2...40/40Mbps você vai passar tranqüilo, deixa em 17dbm, por que nessa distancia nem precisa de potência.

Abração,

4. pode colocar nano bridge m5 tranqüilo que irá passar o tanto de banda que voce esta pretendendo passar ....

5. Citação Postado originalmente por wirelessmain Ver Post
    Amigo MORKY,

Usa o NanoBridge M5, ele é MIMO 2x2...40/40Mbps você vai passar tranqüilo, deixa em 17dbm, por que nessa distancia nem precisa de potência.

Abração,
    coberto de razão pode fazer isso que vai funcionar legal ainda mais por se tratar de 5.8GHz acho que o não deve esta muito poluído ai ainda mais por se tratar de distancia curta amigo aki na minha cidade o trem tá o cão de tanta torre com potência no maximo porque os caras não tão nem ai eles mesmo se interferem em 2.4! ai coloquei 2 bullet m5 e to passando 100Mb 50/50 mole mole, isso tbm depende muito da configuração...

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 06-06-2015, 21:38
  2. Enlace NanoBeam com ponto de repetição
    Por Zenricky no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-09-2014, 11:28
  3. Respostas: 33
    Último Post: 04-03-2013, 01:12
  4. Passar cabo com fio de energia
    Por william no fórum Redes
    Respostas: 17