+ Responder ao Tópico

1. Quem faz isso são os Super Amigos e tudo é feito na sala da justiça. kkkk

2. pqp, basta dizer que o servidor grava o ip de cada pagina requisitada, 24hrs.
    sendo assim se a policia ou quem for quiser saber se você acessou site X a X horas e fez X coisas vão saber sim.

mas isso só é feito quando requisitado pela policia ou coisa do tipo,
    nenhum administrador que eu conheço , teve saco pra ficar monitorando clientes.
    não é muito etico.
    simples.

3. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    pqp, basta dizer que o servidor grava o ip de cada pagina requisitada, 24hrs.
    sendo assim se a policia ou quem for quiser saber se você acessou site X a X horas e fez X coisas vão saber sim.

mas isso só é feito quando requisitado pela policia ou coisa do tipo,
    nenhum administrador que eu conheço , teve saco pra ficar monitorando clientes.
    não é muito etico.
    simples.
    Vc quase acertou! Só esqueceu de dizer que os dados após são enviados pela rede mundial de computadores e chegam diretamente nos servidores da web e os arquivos são mini-processados em pacotes que são estes armazenados em fitas DAT´s de alta permanência.

Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Quanto trabalho...

4. Pessoal sem brincadeiras, aqui na acidade vizinha de Sobradinho RS, o provedor quase foi pra jaula por pedofilia, a policia federal desceu matando, a sorte dele é que tinha os logs e conseguiu identificar os autores. Nós implantamos ip valido pro freguês pra evitar isso.

5. É mas como esta complicado com o IPv4 publico para todo mundo, acho que já esta na hora de começarmos a implantar o IPv6, o NIC.br está liberando os blocos de graça.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 20-09-2009, 23:26
  2. Respostas: 4
    Último Post: 11-09-2009, 12:28
  3. Respostas: 7
    Último Post: 03-01-2009, 18:15
  4. como contralar a banda de p2p dos clientes
    Por jnobre22 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 01-07-2008, 01:54
  5. Respostas: 6