+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurar rede e parte gráfica

    Olá! Bom, tenho um pequeno provedor e usava uma distribuiçãao chamada Brazilfw como servidor. Há pouco comprei um sistema que só roda no slacware.Estou tomando uma surra porque não saco nada de linux. Gostaria de saber como faço pra configurar minhas duas placas de rede (ip, mascara, gateway e dns)no slackware. E também não estou conseguindo iniciar a parte gráfica com o startx. Recebo um erro com a seguinte mensagem: no screens found. Rodei muito na web antes de postar aqui então me desculpem se essas são questões fáceis de se resolver mas, é que sou cru mesmo em linux. Minha placa mãe é uma Asus p7h55-M/BR.

    Desdejá agradeço.

  2. #2

    Thumbs up Re: Configurar rede e parte gráfica

    Cara eu uso bfw aqui na minha rede, se vc quiser iniciar ai também me add no msn: [email protected] posso lhe oferecer um suporte no Brazilfw grátis até certo ponto, deixo ele funcionando pra vc e lhe passo alguns macetes. se for colocar o BFW ai mesmo instala a versão 3.x. Esse link ja é a .iso pra você baixar da versão mais atualizada: http://www.brazilfw.com.br/users/wos...t/brazilfw.iso
    Abraço e espero seu contato !

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Configurar rede e parte gráfica

    qual sistema voce comprou o myauth

  4. #4

    Padrão Re: Configurar rede e parte gráfica

    JwCarvalho: Não descarto a possibilidade de vir a usar o BFW 3 mas o negócio é que já paguei por outro sistema. Eu estava usando a versão 2.31.13. Mas estavam acontecendo algumas coisas na rede e como tenho clientes pendurados nela não dava pra ficar em fase de testes infelizmente. Então tive que optar por um sistema pago. Mas quando as coisas estiverem mais calmas vou testar sim a versão 3 do BFW. Muito obrigado pela ajuda!

    Naldo864: Comprei o Myauth3 e vou comprar o plugin supercache.

  5. #5
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Configurar rede e parte gráfica

    bom nestes eu posso te dar uma boa mão por que tenho os dois e ja implantei uns 4 ai tenho bastante experiencia

  6. #6

    Padrão Re: Configurar rede e parte gráfica

    Opa..bom saber!! Mas eu tenho que configurar minha rede perimeiro no Slack certo?
    Achei um ótimo tutorial e vou tentar colocar em prática. E depois vou instalar o Myauth.
    Obrigado!