+ Responder ao Tópico

1. Olá efrenjunior

A anos é a segunda vez que posto um tópico aqui, e nas duas vezes o que mais parece ter é critica do que ajuda.

Veja só o flavioleonel respondeu o tópico assim que postei, ontem no dia de Natal ele foi super gente fina, conversamos por MSN e depois por telefone, ele conectou aqui na minha RB e checou tudo, e realmente ainda não sei se resolveu, porque preciso pegar o meu note e ir ate a proximidade da torre para ver se os pacotes estão passando.

Fiz um agradecimento a ele pela ajuda dispensada a minha empresa.

Tanto gostei do atendimento dele que estou contratando alguns serviços dele.

Agora veja que só uma pessoa se propôs a ajudar e duas a criticar.

O post ainda não foi fechado, se é que você percebeu.

Assim que o problema estiver resolvido eu posto aqui o que estava errado e o que foi feito para resolver o problema, pode ficar tranqüilo.

E tenho certeza que as DISCUÇÕES não vão parar por aqui, a de se ter mais pessoas criticando essa reposta em breve, como era de se esperar.

Más mesmo assim boas Festas para você e um Feliz 2011, cheio de muitos conhecimentos.

2. Idem

3. Bom dia marcelsalvador,
    Verifique os seguintes itens:

1 - Checagem da chegada de internet no destino do enlace;
    2 - Troque o cartão de slot;
    3 - Verifique as regras de roteamento, NAT e outras;
    4 - Atualize a versão do mikrotik;
    Obs: Se puder exportar as configurações da RouterBoard ajuda muito.

4. Link

O link chega sim.
    Consigo pingar ele nas duas pontas (tanto aqui da base principal como la da torre).

Coloco o note la no switch da torre e consigo navegar, porem se conecto o note no cartão eu não consigo navegar.

Aqui na base utilizo uma RB-450-G e amarro os IPS dos clientes ao MAC.

O colega flavioleonel conectou aqui ontem nas RBs e amarrou o IP da RB-433 com o MAC dela sendo assim faltou fazer um teste para saber se esta passando os pacotes agora.

Não tive tempo ainda de ir até o local para fazer o teste, essa torre é nova então estou sem clientes conectados nela, então estarei fazendo esses testes amanha e postarei aqui no fórum se deu certo.

5. Citação Postado originalmente por marcelsalvador Ver Post
    Veja só o flavioleonel respondeu o tópico assim que postei, ontem no dia de Natal ele foi super gente fina, conversamos por MSN e depois por telefone, ele conectou aqui na minha RB e checou tudo, e realmente ainda não sei se resolveu, porque preciso pegar o meu note e ir ate a proximidade da torre para ver se os pacotes estão passando.

Fiz um agradecimento a ele pela ajuda dispensada a minha empresa.

Tanto gostei do atendimento dele que estou contratando alguns serviços dele.
    1º: Ajuda no msn. As conversas não são magicamente transferidas para o forum, ninguém tinha ideia do estado atual do seu problema.
    2º: Patinho!

Tópicos Similares

1. problemas com rb 433
    Por laurence669 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-02-2011, 13:19
  2. problema com rb 433 clientes param de navegar
    Por noelgp1 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-11-2010, 07:50
  3. Problema com RB 433 e r52h.
    Por alissonwm no fórum Redes