+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down Internet fica caindo a cada 40 segundos o Ap perde o sinal e volta.

    Bom pessoal, eu estou com modem adsl +2 dsl-2640 e um ap wa601g, por incansavel vezes eu ja liguei desliguei mudei canais de comunicacao e resetei .. fiz quase de tudo.. o que acontece...
    Estou usando ele em modo cliente. ou seja recebe o sinal wireless do modem, e conevrte para o cabo de uma sala para outra. O que acontece...
    Ele conecta e fica uns instantes conectado e com internet, da um periodo de 40 a 30 segundos ele perde a conexao e volta em 10 segundos, mais fica fazendo isso direto...
    Alguem ja teve isso ? o problema esta no ap nao modem pois no meu ipad continua conectado sem problema...

    Alguem poderia me dar uma luz?

  2. #2

    Padrão Re: HELP minha internet fica caindo a cada 40 segundos o Ap perde o sinal e volta....qual sera o conflito?

    Estou com um problema assim em um enlace tbm.. o "fioti" ta com sinal 100% navega uns 20 segundos e para de navegar mas continua conectado em 100%... vo troca a antena pra ver se resolve pois de resto ja troquei tudo... mas no seu caso alem de reposicionar o AP tenta colocar aquelas anteninhas de 5db tbm...

  3. #3

    Padrão Re: HELP minha internet fica caindo a cada 40 segundos o Ap perde o sinal e volta....qual sera o conflito?

    o mais estranho que do nada ele funciona 100% se mecher em nada, e no outro dia volta o problema

  4. #4

    Padrão Re: HELP minha internet fica caindo a cada 40 segundos o Ap perde o sinal e volta....qual sera o conflito?

    parece bobeira, mas ja olhou o driver de sua placa de rede?

  5. #5

    Padrão Re: HELP minha internet fica caindo a cada 40 segundos o Ap perde o sinal e volta....qual sera o conflito?

    Se for bridge com certeza defeito nela ou na fonte, se for placa wireless pode estar com a opção de economia de energia ativa ai fica caindo mesmo.

  6. #6

    Padrão Re: HELP minha internet fica caindo a cada 40 segundos o Ap perde o sinal e volta....qual sera o conflito?

    ola Eu estu com quase o mesmo problema todos os meus clientes estao com a internet caindo direto
    eu tenho um servidor com mk -hotspot e um ap router com uma antena omini oq poderia ser?

    desde ja agradeço

  7. #7

    Padrão Re: HELP minha internet fica caindo a cada 40 segundos o Ap perde o sinal e volta....qual sera o conflito?

    Bom pessoal eu desisti do meu ap tp-link (uma boa bosta) e comprei um outro de outa marca pela metade do preco do tp e ta rolando 100% agora. Aposentei o tp-link.