Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. No caso então preciso desse servidor dell R710, e mais dois servidores dns? esses servidores dns podem ser máquinas mais simples? qual velocidade média que o link pode ter?

2. Ja passei por essa situaçao. Contratei hospedagem para meu dominio e outros de clientes. O valor foi subindo por conta de aumento de trafego. Por isso voltei ativar meu serv de hospedagem e uso o sistema de e-mail do google. Um tecnico montou um serv de hospedagem junto com meu serv DNS por R$ 800,00

3. Citação Postado originalmente por williamterencio Ver Post
    No caso então preciso desse servidor dell R710, e mais dois servidores dns? esses servidores dns podem ser máquinas mais simples? qual velocidade média que o link pode ter?
    esse foi um exenplo que dei de configuração da maquina que suportaria criar todos os servidores virtualizados dentro desse servidor, a capacidade da maquina depende do que voce pretende.
    eu montei 4 servidores, o de hospedagem, de email, e os dois de DNS dentro de um P4 com 2gb de memoria e hd ide de 40gb, dentro do ubuntu rodando virtualbox e hospedei 2 hosts sem nenhum problema... claro que era só para testes e não era um ambiente de produção, mas desempenhou bem o papel.

quem tem interece em comprar um servidor especifico para isso eu recomendo entrar em contato com a dell, eles lhe passam com os tecnicos deles e lhe auxiliam na montagem e escolha do equipamento ideal, foi a melhor consultoria que eu ja vi.

com relação ao link não tem como dar uma opiniao, vai depender da qualidade do link, quantidade de acessos, perfil dos clientes.
    mais tem que ser um link bom, de preferencia dedicado e com a latencia mais baixa possivel.

Tópicos Similares

1. Montar Servidor de Hospedagem no Windows 7 !
    Por Hylberth no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 17-11-2011, 12:01
  2. Serviço de hospedagem, é viavel?
    Por gsteixei no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 10-10-2008, 21:42
  3. Como montar servidor de hospedagem
    Por crock-linux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 17-05-2005, 10:09
  4. Montar Servidor de Hospedagem
    Por rfm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-04-2005, 13:07
  5. O que é preciso para montar um Servidor de Hospedagem?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 20-08-2004, 08:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L