Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Mutuka Engenius tem uma Baixa Performace esse foi o pior Cartão que testei até hoje amigo
    engenius pra mim não vira

Citação Postado originalmente por mutuka Ver Post
    Boa noite, no caso dos carões é relativo, eu tenho quatro tipos o engenios, xr2, xr5e r52h. Os primeiros são muito potentes. Em certa ocasião tive que trocar o engenios por que os clientes ficavam caindo, pra mim os dois melhores em 5.8 o xr5 e em 2.4 o r52h, com o r52h fica pior o sinal mais melhora a navegação, claro depende da situação, tem gente que prefere bullet, outros só o xr2. Mais aqui o casamento perfeito se deu com Rb 433ah e r52h.
    Até mais

2. os melhores cartoes sao o R52H e os XR2 e XR5, não vi diferença consideravel entre eles alem do preço.
    minha rede é praticamente toda com R52H

3. Parece que estamos falando a mesma língua, e também gosto do r52h, já o xr2 não acertei a configuração, mais da 10 dbi a mais que o r52h, tipo se esta -67 com 52h fico -57 com xr2, isso em default. Mais tem gente que se da bem com engenios, ototec e wirelink. Eu não tenho sorte, a única coisa barata que eu recomendo é a zirok, tirando a parte de ser ruim de alinhar, até tem um bom desempenho. Mais voltando ao problema do nosso amigo será que o problema não é no link, quando começamos usávamos dsl e era um problema das 11h as 13h e das 17h até as 20h ficava complicado.

Tópicos Similares

1. Acesso aos radios lento
    Por fredericoafd no fórum Mikrotik
    Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2016, 15:54
  2. Acesso ao banco de dados muito lento.
    Por Djonathan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-12-2007, 11:11
  3. acesso ao servidor mysql lento
    Por chester no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-10-2006, 15:23
  4. Acesso a serviços lento
    Por Visitante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-12-2004, 17:07
  5. Acesso do XP lento