Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Oldayr Ver Post
    Pessoal, boa tarde!

Estou para montar um POP novo, já li os post´s, mas ninguém comenta a fundo as experiências e gostaria de saber se alguém já usa ou vem usando os Nanos M5 como provedor e os Nanostation´s 5 nos clientes.

Quais as experiências ?

M5 - Provedor
    N5 - Para clientes

Vlw a todos !!!
    Olá
    Para quem já leu minhas participações, vão recordar, meu provedor é todo em 5.8Ghz.
    Sem falsa modéstia vou logo explanando o que somos e como atuamos e qual nossa infraestrutura para que você e outros possam entender que existem pessoas sérias que não visam apenas o ganho imediato, mas sim conquistar lucro apenas depois de percorrer um caminho árduo em longo prazo com muita honestidade.
    Nosso provedor situado no interior de São Paulo conta com uma infraestrutura montada para competir com os grandes e estamos trabalhando com equipamentos na frequência 5.8GHz. Todos os kits cliente, sendo eles compostos dos seguintes equipamentos: BulletsM5 com antenas mini parabólicas da aquários de 29Dbi, Nano M5 para condomínio e clientes até 600 metros de nossas torres, todos operando na horizontal. Sem contar com uma central de servidores preparada para suportar 3000 clientes simultâneos. Quanto as nossas torres, duas operam com antenas Airmax setorial 5.8Ghz 20DBI+ rockt M5 e outras duas operam com RB 433AH, cartões PCI R52Hn e antenas OIW 17DBI. Em breve migraremos todas para Airmax setorial 5.8Ghz 20DBI+ rockt M5.
    Tudo com equipamentos de alta tecnologia. Não cobramos fidelidade já há muito tempo, pois confiamos na eficiência de nosso trabalho e não vendemos nossos equipamentos, pois todos são em comodato. Fizemos uma estrutura onde usamos apenas equipamentos da Ubquiti sendo bolletsM5, Nano Station5 e o rockt M5 com antenas airMAX de 30dbi para PTP em nossas torres e link fechado para empresas. Temos sim condições de concorrer de igual para melhor com o “speedys da vida” e a net combo. Nossa consciência sempre obrigou investimentos em infraestrutura para isso, não estou aqui para me gabar ou ser prepotente em bancar o sabe-tudo, pois temos de pensar grande e acima de tudo pensar como nossos clientes. Buscamos qualidade e confiabilidade.
    Alguns meses eu anunciei aqui que o nosso mega seria 39,90 em fevereiro 2011, pois antecipamos isso, hoje vendemos o mega a 39,90, não vendemos kits, apenas colocamos em comodato e cobramos uma taxa de instalação de 150,00 reais.
    Isso é ter bons equipamentos, se caso você quiser mudar e ter paz faça investimento em longo prazo se você tiver licença, caso não tenha, primeiro providencie, pois é melhor.
    Não espere o futuro, pois ele já é uma realidade.

Grato,

Grupo MediaFlex

2. Amigo tanto tenho o Nano2 Como o Nano5
    Estou com essa Idea e acho que vou levar ela a frente em 2011
    Vou montar um POP 5.8 Afastado da minha Torre Atual
    onde Quero colocar Apenas o Comércio Tudo com 5.8Ghz

espero que de Certo como já Vem dando excelentes resultados

espero ter ajudado
    Sucesso

3. Agradeço a contribuição de todos, pois, creio que esta sendo edificante para todos. Quanto a valores de instalação todos são comodato. Penso que comprando o "par" destas Bridges, a R$ 300,00 dividindo por 2 sai ao mesmo preço de um Kit-cliente qualquer 2.4 e o melhor é q estarei trabalhando com uma freqüência pouco utilizada e se eu colocar na horizontal melhor ainda.

Vamos continuar...

Oldayr

4. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    nano m5 para cliente com instalação nao queria falar isso mas fica caro .nenhum cliente quer pagar r$ 300,00 por uma instalação
    O preço em alguns lugares é o par... Dos N-5, os M-5 é s´para o provedor

.:: Wireless RJ ::.

Oldayr
    Última edição por Oldayr; 27-12-2010 às 03:27.

5. Aqui em João Pessoa a gente usa NanoStation Loco5 M para instalação nos clientes, há mais de 1 ano que a gente só instala nano nos clientes sem cobrar um único centavo e a demanda é enorme. É perfeito e não temos do que reclamar.

Tópicos Similares

1. PGMC - Alguém ja usa?
    Por wesleydialmeida no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 16-08-2013, 19:36
  2. Nano Station no modo AP alguem já usou?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 61
    Último Post: 10-05-2011, 13:47
  3. Rádio 1.5 ghz alguém já usou ???
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 22:35
  4. Respostas: 3
    Último Post: 09-12-2008, 17:22
  5. WIMAX alguem ja usa?
    Por ederamboni no fórum Redes
    Respostas: 3