Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Affff Maria... que que issooo...
    Eu trabalho com a linha M5 a exatamente 1 ano e 2 meses... Sem duvida foi o melhor equipamento que ja tive, nao troco por RB e nem por cartoes, sei porque eu ja tive mais cartoes e RBs que clientes na minha vida... UAHUHAUHUAHUHAUHA
    Falando serio, to cansando de ver no FORUM gente querendo usar M5 com N5, e depois relatar problemas, to cansado de ver gente relatando no FORUM que quer usar uma RB com cartao tal e o cliente com a serie M5, depois ficam descendo o cacete na serie falando que nao e isso ou aquilo...

Hoje tenho 150 usuarios em M5 (airgrid, nano e bullet) nao tenho nada a reclamar, Uma torre com 4 basestation, e uma secundaria com 7 nanos M5 como AP para testes (eu falei testes) ate agora se comportando muito bem!!!

Entao e isso, chega de eu tenho isso ou aquilo, quero testar com isso ou com aquilo... O que e serie n5 e N5.... o que e serie M5 e M5.... E nao invente!!! Se nao so vou ver relatos e perguntas bobas de problemas que nem existem!!! :/

Sobre preço de equipamentos, instalacao e etc....
    Cada um sabe onde doi, uns fazer comodato, outros vendem, e assim por diante, uns podem comprar 100 NANOs outros pode comprar apenas 1... Fica do felling de cada um!!!

Nao existe coisas milagrosas...

entao e isso!!!

2. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Affff Maria... que que issooo...
    Eu trabalho com a linha M5 a exatamente 1 ano e 2 meses... Sem duvida foi o melhor equipamento que ja tive, nao troco por RB e nem por cartoes, sei porque eu ja tive mais cartoes e RBs que clientes na minha vida... UAHUHAUHUAHUHAUHA
    Falando serio, to cansando de ver no FORUM gente querendo usar M5 com N5, e depois relatar problemas, to cansado de ver gente relatando no FORUM que quer usar uma RB com cartao tal e o cliente com a serie M5, depois ficam descendo o cacete na serie falando que nao e isso ou aquilo...

Hoje tenho 150 usuarios em M5 (airgrid, nano e bullet) nao tenho nada a reclamar, Uma torre com 4 basestation, e uma secundaria com 7 nanos M5 como AP para testes (eu falei testes) ate agora se comportando muito bem!!!

Entao e isso, chega de eu tenho isso ou aquilo, quero testar com isso ou com aquilo... O que e serie n5 e N5.... o que e serie M5 e M5.... E nao invente!!! Se nao so vou ver relatos e perguntas bobas de problemas que nem existem!!! :/

Sobre preço de equipamentos, instalacao e etc....
    Cada um sabe onde doi, uns fazer comodato, outros vendem, e assim por diante, uns podem comprar 100 NANOs outros pode comprar apenas 1... Fica do felling de cada um!!!

Nao existe coisas milagrosas...

entao e isso!!!
    Kara! Os nanos em que eu falo é:

Provedor - Rocket M 5 para Ptp e Nanos M5 para a distribuição.
    Kit Clientes - Nanostation M5

e não aos Card´s, estes fora de cogitação.

Pois ele po si só já dão muitos problemas.....

3. Citação Postado originalmente por Oldayr Ver Post
    Pessoal, boa tarde!

Estou para montar um POP novo, já li os post´s, mas ninguém comenta a fundo as experiências e gostaria de saber se alguém já usa ou vem usando os Nanos M5 como provedor e os Nanostation´s 5 nos clientes.

Quais as experiências ?

M5 - Provedor
    N5 - Para clientes

Vlw a todos !!!

Amigo ja que vai começar faça um projeto bacana use basestation + Rocket m5 no provedor e os Nanos M5 ou LocoM5 nos clientes!!!

gambiarra não!

4. Citação Postado originalmente por ricardowireless Ver Post
    Amigo ja que vai começar faça um projeto bacana use basestation + Rocket m5 no provedor e os Nanos M5 ou LocoM5 nos clientes!!!

gambiarra não!
    Vlw! brigadão! É justamente o que já vinha em mente.

5. Faço Ponto a Ponto com NanoBridge M5, tenho na torre Roquet M5 e nos clientes Nano M5, funciona muito bem. Praticamente 0 de assistencia.

Tópicos Similares

1. PGMC - Alguém ja usa?
    Por wesleydialmeida no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 16-08-2013, 19:36
  2. Nano Station no modo AP alguem já usou?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 61
    Último Post: 10-05-2011, 13:47
  3. Rádio 1.5 ghz alguém já usou ???
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 22:35
  4. Respostas: 3
    Último Post: 09-12-2008, 17:22
  5. WIMAX alguem ja usa?
    Por ederamboni no fórum Redes
    Respostas: 3