Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Anatel me notificou

    boa tarde galera
    montei um provedor de internet e agora no segundo mes de funcionamento a anatel ja me notificou
    eu ja tinha ligado para local net para fazer a parceria a uns 10 dias atras mas a secretraria me informou que so poderia fazer a parceria apartir do dia 15 de janeiro
    entao pensei blz eu espero
    mas justo hoje dia 27 de dezembro recebo a carta notificaçao de denuncia e tenho apenas 5 dias uteis para responder
    desesperado liguei de novo para a local net para pedir ajuda pelo menos para responder a carta mas a secretaria nao me ajudou me indicou um advogado e eu nao consigo falar com ele
    agora peço ajuda a voces do huder linux por favor me de uma dica ou indique alguem que possa me ajudar

  2. #2
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: URGENTE Ajudem a Antel me Notificou

    SE eu fosse você, desligaria os equipamentos.

    e esperava a parceria se firmar, porque eles vão ir até aí.
    você diz que estava testando e que já entrou com processo de legalização e que aguardará o nº da sua estação..

  3. #3

    Padrão Re: URGENTE Ajudem a Antel me Notificou

    alguem ai tem o telefone do Fabricio Viana para me passar preciso tentar falar com ele pessoalmente

  4. #4

    Padrão Re: URGENTE Ajudem a Antel me Notificou

    Amigo,

    O pessoal que fez o meu é o Sr° Silvio Hans
    (61) 8407-2288
    Muito bom rápido e coerente.

    Se ajudar faz contato com ele.

  5. #5

    Padrão Re: URGENTE Ajudem a Antel me Notificou

    Legaliza tudo e depois opera rapaz. Nem sempre a anatel bate a porta, mas há casos igual ao seu de azar.

    Todos seus equipamentos são homologados?

  6. #6

    Padrão Re: URGENTE Ajudem a Antel me Notificou

    todos sao omologados desde os paineis os catoes ate os clientes eu só preciso de alguem para fazer a parceria rapido dizem que a local net e boa mas eles so vao atender depois do dia 15 de janeiro
    entao estou procurando outra empresa
    se alguem souber de uma empresa seria por favor me indiquen
    preciso muito resolver este problema o quanto antes

  7. #7

    Padrão Re: URGENTE Ajudem a Antel me Notificou

    Citação Postado originalmente por brfrank Ver Post
    todos sao omologados desde os paineis os catoes ate os clientes eu só preciso de alguem para fazer a parceria rapido dizem que a local net e boa mas eles so vao atender depois do dia 15 de janeiro
    entao estou procurando outra empresa
    se alguem souber de uma empresa seria por favor me indiquen
    preciso muito resolver este problema o quanto antes
    Bem melhor então.

    So tem um detalhe.

    Não tenho certeza, mas eu acho que pra fazer parceria todos equipamentos precisam estar em nome da detentora do SCM, inclusive a nota que você vai emitir.

  8. #8

    Padrão Re: URGENTE Ajudem a Antel me Notificou

    pra mim nao tem problema eu ja li e vi como funciona
    eu so preciso de uma empresa seria para fazer a parceria

  9. #9

    Padrão Re: URGENTE Ajudem a Antel me Notificou

    alguem aqui tem parceria com a global info?
    é empresa seria?

  10. #10

    Padrão Re: URGENTE Ajudem a Antel me Notificou

    Procura pelo kleber Brasil, aqui no forum tem contato dele...

  11. #11

    Padrão Re: URGENTE Ajudem a Antel me Notificou

    amigo segue o conselho do LUIZBE , desliga os equipamentos e espera a parceria se firmar, ninguem vai conseguir cadastrar uma base em menos de 30/60 dias mesmo que voce feche parceria hoje, então pode o pessoal voltar e ai sim voce vai estar com problemas, ja deu sorte na 1° agora a 2° não vai ... eu tenho parceria com a localnet e o pessoal é super organizado ...

  12. #12

    Padrão Re: URGENTE Ajudem a Antel me Notificou

    Lacier,

    Acontece que mesmo que ele de entrada em algo agora... nao ira ter nada em menos de 2 meses.
    Dei entrada no meu processo de licença propria a 1 ou 2 meses atras.. e ate agora estou sem nada... final do ano é froids...

    @brfrank
    o jeito é desligar tudo e qdo os fiscais chegarem vc diz que ligou os equipamentos para fazer testes... mas qe ja estao desligados.

    Citação Postado originalmente por lacierdias Ver Post
    Amigo,

    O pessoal que fez o meu é o Sr° Silvio Hans
    (61) 8407-2288
    Muito bom rápido e coerente.

    Se ajudar faz contato com ele.
    Última edição por AndrioPJ; 28-12-2010 às 01:14.

  13. #13

    Padrão Re: URGENTE Ajudem a Antel me Notificou

    Por esperiencia propria, desliga td e espera ate sair o registro da estacao, e xegar ate vc o papel, caso queira arriscar e pagar multa! os caras nao brincam em servico!

  14. #14

    Padrão Re: URGENTE Ajudem a Antel me Notificou

    mas galera o que eu faço com os clientes

  15. #15

    Padrão Re: URGENTE Ajudem a Antel me Notificou

    Amigo, sabemos o que está passando. Tivemos experiência similar e resolvemos correr o risco. Fizemos parceria e recebemos a fiscalização 2 dias após obtermos a licença. Tudo questão de sorte. Faz contato com a Mega Link, de Fortaleza, são ótimos e sérios, além de rápidos (pelo menos foi pra nós). Normalmente a fiscalização se dá em um prazo de 90 dias.

  16. #16

    Padrão Re: URGENTE Ajudem a Antel me Notificou

    bom, se você conhecer algum provedor que esteja tudo ok mais proximo e fexar um acordo temporario depois que estiver tudo ok pega o pessoal de volta.

  17. #17

    Padrão Re: URGENTE Ajudem a Antel me Notificou

    Aqui nos confins do Rio Grande, a defesa de nada valeu... vieram igual ver um parceiro meu...
    Demoraram 45 dias para chegar...

    A anatel tarda mais não falha.. faz as coisas certinhas ai...

    Sucesso...

  18. #18

    Padrão Re: URGENTE Ajudem a Antel me Notificou

    cara, eu to fechando com a global info ja estou no meio do processo, tenho um amigo do rio de janeiro que tem parceria com eles, os caras da gobal info sao gente boa , procura o Romulo!! flws boa sorte ai

  19. #19

    Padrão Re: URGENTE Ajudem a Antel me Notificou

    Amigo, fale com esse kara:
    Mande msg privativa pra ele...
    Diga que foi o parceiro dele de Conchal - SP que indicou você e explique a sua urgência.
    Porém, tome cuidado quanto a ficar ligado esse tempo. procure explicar para seus clientes pessoalmente ou por telefone...peça um pouco de paciência e explique a situação....diga que será uns 15 dias somente....eles irão entender....Mas não deixe os transmissores ligados porque se os fiscais chegarem ai você vai se odiar por não ter seguido nossos conselhos...

    Ver Perfil: pinhais - Under-Linux.org

  20. #20

    Padrão Re: URGENTE Ajudem a Antel me Notificou

    Citação Postado originalmente por brfrank Ver Post
    pra mim nao tem problema eu ja li e vi como funciona
    eu so preciso de uma empresa seria para fazer a parceria
    A Localnet em minha opinião e a melhor opção no momento, nos temos parceria com ele a mais de 2 anos e corre sempre tudo dentro da normalidade.
    O Fabrício esta sempre trabalhando para cumprir todas as exigências da ANATEL.

    Se fosse você dava um jeito de desligar todos os equipamentos e guardar bem guardado, você deve ter poucos clientes, da um jeito e depois com calma você legaliza a parceria com a LocalNet e boa, trabalha certo ai não tem motivo para os caras te ferrarem.
    E cuidado com ADSL se pegar ai a coisa fica complicada mesmo de verdade.
    Boa sorte