Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Anatel me notificou

    recomendo, que tire a sua propria licença, esqueça o compartilhamento de licença..

    na verdade se for colocar no bico da caneta tirar a sua com o tempo prolongado é mais barato pois de pagar os 9 mil em tres parcelar a vencer a cada 6 meses de apenas 3 mil epagar os custos (na maioria parcelado) de consultoria (recomendo)e apos pagar o cadastramente da estação pronto, tranquilidade todos estes custos foram distantes um do outro não é tudo no mesmo dia entende são altos sim mais é o preço de tranquilidade o resto da vida... mais e o 0800 e tudo mais? 0800 tem empresas de voip que cobram um 80 reais mes pra te proporcionar um 0800 o apesar do custoda chamada ser de uns 0,19 centavos você não precisa colocar um outdoor que agora tem 0800 so coloca no contrato praticamente ninguem vai saber que você tem um so quem tem que saber é a anatel... falou boa sorte põe a cabeça no lugar... faça os calculos...

  2. #42

    Padrão Re: Anatel me notificou

    Olá brfrank!
    Vc pode me enviar uma cópia desta notificação que recebestes?
    Só p/ me aprofundar mais nestas fiscalizações da tia ana!
    Tenho curiosidade em ver uma notificação destas!
    Ah! E o vc tem feito, desde que recebeu a notificação, ja deu entrada no processo scm? Os fiscais foram até vc?

    Obrigado!
    [email protected]

  3. #43

    Padrão Re: Anatel me notificou

    Quanto a noticação responda no ultimo dia, assim vc tera alguns dias para pensar e pesquisar, no meu caso eles vieram quase 120 dias depois, eu não havia parado, consegui por meio de uma "parceria" não ser fechado, mas 2 meses depois a prefeitura me notificou porque eu não tinha laudo de SPDA nem ART das torres, o que minha "parceria" não havia me pedido, Mas enfim. Agora que tive que pagar 8.000 para engenheiro civil e elétrico assinar minhas torres vou tirar a SCM, para quem tem menos de 50 clientes SCM é complicado, porém é o unico jeito de evitar dores de cabeça maiores, não pediram link dedicado, mas pediram que o link estivessem no nome da empresa que deveria ser dona das torres, como é de outro estado no meu caso a telefonica não liberou a linha, pois o comprador não pode ser de outro estado.
    Quase ia me esquecendo tem 1 pessoa aqui que nem finalizou a scm o nome nao ta no site e não tem laudo de SPDA nem iluminação na torre e não teve problema, na verdade tudo depende do fiscal, leram meus contratos e verificaram minhas 2 torres das 14 00 até as 20:00 afff. Na verdade o bom seria roubar talvez matar aii fica mais facillll e qualquer advogado sabe da lei, quanto a SCM, muito dificil achar informações totalmente precisas.

  4. #44

    Padrão Re: Anatel me notificou

    Pessoal, aproveitando a história da notificação, alguem sabe me informar se da para aproveitar todos os documentos que tenho com essa parceria, (projetos, cadastro no site anatel, laudos SPDA e civil)para tirar a SCM mais rapido e sem gastar muito mais fora os 9.000 para a Dr. Anatel?

  5. #45

    Padrão Re: Anatel me notificou

    nao, porque na parceria e tudo no nome de outra empresa, e nao da sua.

  6. #46

    Padrão Re: URGENTE Ajudem a Antel me Notificou

    se vc precisa de parceria para scm,ou precisa de qualquer tipo de laudo técnico eu faço para vcs ok,entre em contato conosco pelo telefone 13-9716-0006 / 11-9813-1064 /
    11-8650-4013 / 11-6241-0059 / ID:105*113184
    Eng Rudnei Marques
    www.rrptelecom.net.br

  7. #47

    Padrão Re: Anatel me notificou

    Caro Colega

    Lendo um pouco sobre o seu problema, tenho alguns conselhos para te dar, esquece parceria com qualquer tipo de compartilhamento de licença pq isso juridicamente falando não tem amparo legal nenhum, somente te digo que a forma mais correta de vc estar resolvendo seu problema é tirando realmente a licença em nome de sua empresa, o valor é caro, mas pense no valor que ficaria se vc perdesse seus equipamentos para Anatel e seus clientes recorrendo ao Procom, imagina a dor de cabeça que vc teria, quanto a operar , é questão de sorte , o correto e tirar a licença e depois começar as atividades . Espero ter ajudade de alguma forma .

    Qualquer duvida msn: [email protected]