Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    amigo segue o conselho do LUIZBE , desliga os equipamentos e espera a parceria se firmar, ninguem vai conseguir cadastrar uma base em menos de 30/60 dias mesmo que voce feche parceria hoje, então pode o pessoal voltar e ai sim voce vai estar com problemas, ja deu sorte na 1° agora a 2° não vai ... eu tenho parceria com a localnet e o pessoal é super organizado ...
    Eu tambem tenho parceria com eles e o pessoal e nota 10, pelo menos sao honestos pra caramba.

2. Ola!
    Amigo aqui tive o mesmo problema que voce. Fui denunciado, e a primeira coisa a se fazer é ir até a ANATEL e fazer uma defesa, ela é simples e tem que ser feita a proprio punho nada desesperador, só cuidado com o que vai dizer.
    Eu acabei desligando tudo e trasnferindo a torre, mas os fiscais da ANATEL foram la 3 meses depois e tiraram fotos da torre que ja tinha apenas uma unica antena, e até agora não voltou mais.
    Agora referente a parceria minha opnião faça com cuidado pois o grande problema não são as empresas que oferecem a parceria e sim a propria ANATEL que não sabe o que quer exigir, a própria LOCAL NET me respondeu por e-mail que estavam com as parcerias intenrrompidas por culpa de novas exigencias da ANATEL a qual eles estavam se adaptando e reccorrendo ou seja uma empresa seria esta se preparando pra novas exigencias, então faça com calma aproveite que esta no começo e ve se nao compensa parar uns dias ou trocar a torre de lugar colocar uma provisoria pois a anatel so vai no endereço da denuncia se tiver na casa do lado eles nao falam nada.
    1 Ja tem empresa aberta?
    2 Esta com todas documentações em dia?
    3 Tem link dedicado?
    Não basta a empresa fazer a parceria vc precisa estar preparado.

3. amigo brfrank, trablhalho com a R2 consultoria do Rio Grande do Norte, eles ja estao adaptados as novas exigencias da agencia, á partir de 2011 sera o processo de franquia e nao mais parceria, quer tirar duvidas adiciona o consultor deles ai r2netoscm@hotmail.com.
    Última edição por RCINFONET; 28-12-2010 às 08:03.

4. velho... explica pra seus clentes...

e desliga tudo até firmar parceria...

é melhor tu perder20 clientes do q levar uma multa de 10mil e RESPONDER PROCESSO

se voce tiver 100 clientes.. e desligar o equipamento , mas conversar com eles;;;
    vai perder no maximo 10%..

OFERECE 2 MESES GRATIS SE ELES NAO DESISTIR..

outra opção é c procurar um provedor de tua cidade ou proximo.. e linkar com ele
    ai nao prescisa cadastrar a base! e manda este provedor montar a defesa.. molha a mao dele... anatel nao brimca1

5. O que dá mais raiva é que muitas das vezes que faz a denúnica tb não está legalizado... é só pelo prazer de f... o outro.

Tópicos Similares

1. Anatel me notificou por usar o NanoLoco M900.
    Por Idevaldo no fórum Redes
    Respostas: 100
    Último Post: 24-02-2013, 14:37
  2. Carta da Anatel - me ajudem.
    Por brunorns no fórum Redes
    Respostas: 83
    Último Post: 03-03-2009, 11:55
  3. me ajudem
    Por Katayama no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 07-11-2002, 16:56
  4. Iniciação em Linux me ajudem!!!
    Por Raie no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 03-11-2002, 06:33
  5. Me ajudem!! URGENTE!!!! Filtros de Impressão!!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-08-2002, 16:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L