+ Responder ao Tópico

1. Cara aconselho a nunca emitir boleto como acesso a internet, se for emitir pelo menos coloque manutenção ou algo do tipo.

2. o problema nao e a inscricao no boleto, mesmo nao descrevendo o serviço, ele deve ter feito contratos com o cliente, se o fiscal for la, pegar o contrato e um boleto, danou-se. A nao ser que no contrato conste manutenção de computadores ou outras coisas, mas acho dificil.

3. eu ainda nao tinha feito nenhum contrato com clientes mas vou fazer minha defesa e tentar regularizar o mais rapido possivel
    alguem ai sabe se os fiscais tiram ferias de fim de ano?

4. Amigo , normalmente a anatel da um prazo entre a primeira e a segunda fiscalizaçao, para que vce tenha tempo para tirar a licença, fica em torno de 90 dias normalmente. Portanto se vce der logo entrada na licença dará tempo de vce ter a licença sem precisar perder seus clientes. Mas te recomendo fazer franquia, pois é mais rápido , vce terá custos bem menores, e nao terá dor de cabeça com a burocracia toda de tirar uma licença própria. sem contar que se vce for tirar uma licença própria nao leva menos de 6 meses.
    Te recomendo a R2 consultoria , fazem um trabalho sério e rápido, e ja tem bastante experiencia no mercado. se quiser posso te passar mais informaçoes para ajuda-lo com seu problema ( santyago.r2@gmail.com).

5. posso te ajudar entra em contato comigo
    034 3823 2322
    falar com wesley

Tópicos Similares

1. Anatel me notificou por usar o NanoLoco M900.
    Por Idevaldo no fórum Redes
    Respostas: 100
    Último Post: 24-02-2013, 14:37
  2. Carta da Anatel - me ajudem.
    Por brunorns no fórum Redes
    Respostas: 83
    Último Post: 03-03-2009, 11:55
  3. me ajudem
    Por Katayama no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 07-11-2002, 16:56
  4. Iniciação em Linux me ajudem!!!
    Por Raie no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 03-11-2002, 06:33
  5. Me ajudem!! URGENTE!!!! Filtros de Impressão!!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-08-2002, 16:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L