+ Responder ao Tópico

1. Essa antena dele deve estar quebrada

2. Aqui 23 db aplicados em uma omni Aquario 15 db, tenho clientes a até 6 km, com kit cliente grade 25 db + placa pcb, setado potencia de 63 mw, mas o detalhe é que não tenho interferencia na frequencia.

3. Nossa meu sonho nao ter interferencias rssrsr aqui consigo 800m 1km no mááááximo... tentei fazer um ptp em 2.4 a 1.2km e ficou horrivel

4. Nem comento mas nada amigo
    faça o que achar melhor pra você
    espero que a ANATEL nunca te visite e faça avaliação de Potencia em sua Rede

Citação Postado originalmente por theoudia Ver Post
    Veja... Se eu colocar pouca potencia o sinal nao chega nem a sair da entena. E eu ja estou com 700 clientes na cidade e não sinto problema nenhum. O esquema do ruido funciona quando voce usa por exemplo uma placa de 400MW com 400 MW. Ela vai trabalhar no limite aquecendo e gerando ruido, mas se vc tem um equipamento de 1 watt e usar com 900mw ele nao trabalha no limite, ele é projetado pra essa condição, entende? eu tenho uma antena de 21 DB que se eu jogar menos de 600MW nela o sinal nem sai.

5. Desculpem, mas não estou entendendo: O Paulo mandou usar o ping no Bullet (Watchdog), para reiniciar ele ao travar. O Katraca indaga se o AP continuaria pingando quando travado? O Paulo responde que não pingaria, então só mesmo usando o timer que o Laurence mandou ou nada entendi... Por favor me esclarecçam!

Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Claro que não, senão de que serveria o dispositivo ?

Tópicos Similares

1. Bullet M2 HP Modo B no Client.
    Por ernandesks no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-12-2013, 09:49
  2. Problemas bullet 2 Modo AP
    Por Neturno no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 04-02-2013, 09:23
  3. Bullet 2 HP x Bullet M2 ( modo G)
    Por raumaster no fórum Redes
    Respostas: 0