+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    Estou com um problema com bullet 2HP, tenho 18clientes nesse bullet que esta ligado no painel de 16dbi da TSM, até funciona certinho mais em horarios de grande trafego tipo 10 ao mesmo tempo ele fica perdendo pacotes e latencia em 500 700ms. alguém tbm está com este problema?
    Amigo, se v0ce ta usando potencia em torno de 63 a 100 mw nao maximo em seus clientes, voce ja levou em consideracao a possibilidade de ser seu painel que abriu o bico??...tive um problema parecido aqui, mas com omni aquario, tava dando latencia e ate travando a porta wan do bullet, troquei o bullet e ficou do mesmo jeito, coloquei entao um xr2 nessa antena e ta do mesmo jeito, agora to aguardando uma antena nova chegar, posto os resultados depois da troca da antena.

2. Painel abrir o bico, como assim? Juro que não entendi.

3. Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Painel abrir o bico, como assim? Juro que não entendi.
    Desculpe a forma de expressao...Pode ter dado infiltracao nesse painel, oxidado seus contatos e limitado a capacidade de transmissao dele, nao concorda com essa possibilidade??

4. Ah... Entendi agora.

Olha, não vou dizer que discordo porque meu conhecimento é limitado. Mas se oxidou o painel não afetaria o sinal irradiado pela antena e, consequentemente o tráfego dos dados nos RÁDIOS? Creio eu que essa limitação na transmissão dos dados seja dada pelo transmissor, não pela antena em si. Ou estou errado?

5. Amigo vou fazer assim vou comecar a excluir os clientes com piores sinal depois os com melhor.. ai posto resultado, pois fonte acredito que nao seja a fonte é original e o cabo furukawa, jaja posto resultado

Tópicos Similares

1. Bullet M2 HP Modo B no Client.
    Por ernandesks no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-12-2013, 09:49
  2. Problemas bullet 2 Modo AP
    Por Neturno no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 04-02-2013, 09:23
  3. Bullet 2 HP x Bullet M2 ( modo G)
    Por raumaster no fórum Redes
    Respostas: 0