+ Responder ao Tópico

1. Como assim? E partindo do que tenho o que você sugere? Para a área, qual deve ser a altura da antena? Obrigado.

2. Citação Postado originalmente por QCarinha Ver Post
    Como assim? E partindo do que tenho o que você sugere? Para a área, qual deve ser a altura da antena? Obrigado.
    O ideal seria vc usar antena setorial, como elea vai custar caro seria melhor vc usar NanoStation que ja vem com antena acoplada, dependendo da área pode ser até a NanoLOCO

3. O problema é que o sinal vai ficar muito forte para a área, ou seja, não vai ser "percebido" pelo usuários próximos? Com este conjunto que eu tenho o sinal fica bom a partir de qual distância?

4. Paulo, sua resposta foi tão boa que tive q clicar na estrelinha, foi d+. Porém, queria te perguntar uma coisa e se possível vc me orientar: desejo fazer um provedor e inicialmente quero colocar uma antena 12DBI um Bullet2 HP, 800mW, uma RB 750 da simples mesmo e modem SpeedStream 4200. Acho que vou ter uns 20/30 clientes tanto no total a cabo e wless. O que vc acha, por favor? Obrigado.

Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    O resultado não poderia ser diferente, pois uma antena de 15dbi, com uma carga dessa potência só pode deixar seu note SURDO de tão alto que o sinal ficou. Esse é um exemplo prático de equipamento de alta performance usado indevidamente. Só podia ter esse resultado desastroso.
    Se tivesse usado um Uni-FI, PicoStation, ou NanoLOCO 2. teria tido um resultado completamente diferente.

5. Citação Postado originalmente por QCarinha Ver Post
    O problema é que o sinal vai ficar muito forte para a área, ou seja, não vai ser "percebido" pelo usuários próximos? Com este conjunto que eu tenho o sinal fica bom a partir de qual distância?

Depende dos obstáculos! ou a área é aberta ?
    mas o sinal fica bom mesmo estando ao lado da antena !
    mas como disse depende do ambiente !

Tópicos Similares

1. Bullet M2 HP Modo B no Client.
    Por ernandesks no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-12-2013, 09:49
  2. Problemas bullet 2 Modo AP
    Por Neturno no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 04-02-2013, 09:23
  3. Bullet 2 HP x Bullet M2 ( modo G)
    Por raumaster no fórum Redes