+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Em qualquer um deles depende da banda que cada usuário tem. Mas leia com alenção o que o outro colega postou e eu apoiei !
    Eu li, mas acho que 40 no Bullet2 é demais, pelas experiências já postadas (o máximo que usei foram 20, portanto não posso afirmar). Por isso que perguntei se o HP suportaria mais do que o Bullet comum. Claro que depender da banda é bem relativo, se todos tiverem 64k vai suportar mais usuários do que com 200k, claro. Mas pensando que atualmente quase ninguem mantém uma média menor que 128k, eu tenho minhas dúvidas se o Bullet 2 segura bem 40 clientes.

2. ola, vcs que entendem de bullet 2 hp, quero montar um ponto a ponto de 30km, to em duvida entre o bullet em cada ponta, ou um xr2 como ap? ou 2 xr2? qual ofereçe melhor qualidade de sinal e menor ping? o xr2 ou bullet? trabalhando em bridge

3. Vou montar uma POP com Bullet M5 HP + Antena Omini Hyperlink HG5812U-PRO 5,8GHz 12dBi e nos clientes vou usar NonoStation M5 para atender em um raio de no maximo 2km, se eu seguir a tabela da Ubiquiti eu iria conseguir 60 clientes simultâneos.

4. Citação Postado originalmente por rafaelvieira Ver Post
    ola, vcs que entendem de bullet 2 hp, quero montar um ponto a ponto de 30km, to em duvida entre o bullet em cada ponta, ou um xr2 como ap? ou 2 xr2? qual ofereçe melhor qualidade de sinal e menor ping? o xr2 ou bullet? trabalhando em bridge
    Amigo, PTP nessa distância em 2.4 não rola. Você teria que usar 2 Bullet M5 ou 2 cartões XR5 (com antenas apropriadas, de disco) ou ainda 2 Rocket M5 c/ antena Rocket Dish.
    Em qualquer dos casos, tem que configurar como ap+wds e o outro ponto como estação+wds.

5. Citação Postado originalmente por rafaelvieira Ver Post
    ola, vcs que entendem de bullet 2 hp, quero montar um ponto a ponto de 30km, to em duvida entre o bullet em cada ponta, ou um xr2 como ap? ou 2 xr2? qual ofereçe melhor qualidade de sinal e menor ping? o xr2 ou bullet? trabalhando em bridge
    Gostaria de saber qual antena vai usar para essa distância de 30KM ?

Tópicos Similares

1. Bullet M2 HP Modo B no Client.
    Por ernandesks no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-12-2013, 09:49
  2. Problemas bullet 2 Modo AP
    Por Neturno no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 04-02-2013, 09:23
  3. Bullet 2 HP x Bullet M2 ( modo G)
    Por raumaster no fórum Redes
    Respostas: 0