Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #141

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    É pessoal, acho que já estou morto de sono, mais está funcionando, pelo-- td mostra que sim. O erro que estava dando antes que não logava acho que era problemas com o site, ai depois de um tempo tentei entrar nele e não foi, depois de um tempo voltou a funcionar ai fez o login e ativação. Só tem um problema agora, a minha tela do hotspot de status e de redirecionamento depois que logo não estão funcionando, oque pode ser???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Status_Cache1.jpg
Visualizações:	111
Tamanho: 	104,7 KB
ID:      	19243   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Status_Cache.jpg
Visualizações:	113
Tamanho: 	73,3 KB
ID:      	19244  


  2. #142

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    so acompanhado o post!!

  3. #143

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    A intenção é a melhor das possiveis mas se voce fizer tudo como diz no tutorial nao funciona, se voce desligar o servidor e ligar novamente ja era, tem restartar a interface. é um problema. mas é gratis né, tem q penar um pouco, ja tentei de tudos as formas fazer funcionar no servidor mikrotik e até agora nada. mas agradeço ao amigo m4d3, o cara que faz um sistema desses e libera p todos tem q ser bom mesmo. parabens!!
    ai ficam meus sinceros votos

  4. #144

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Quero apenas tirar uma dúvda, como seria o redirecionamento para a rede / 30, na queue?!
    desde já grato!

  5. #145

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Descobri o bug que fazia não carregar o IP configurado, o bug não afetava a todos os usários por isso alguns não tiveram problema enquanto outros não tiveram sucesso, estou trabalhando na correção e assim que possível (não sei quando mas farei) publico novo cd atualizado.

  6. #146

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    pode ser por isso que não conseguia fazer aqui funcionar .., configurava o ip, mas não mudava no sistema, colocava com dhcp, mas tb não pegava ip automatico :S, aguardando nova versão ..

    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Descobri o bug que fazia não carregar o IP configurado, o bug não afetava a todos os usários por isso alguns não tiveram problema enquanto outros não tiveram sucesso, estou trabalhando na correção e assim que possível (não sei quando mas farei) publico novo cd atualizado.

  7. #147

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    exclusive,

    Se colocar dhcp deve pegar o ip, se não pegou desconfie da placa de rede.

  8. #148

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Bom dia a todos

    Ontem fez 9 dias seguidos que uso a solução ConlinuxCD e economizei no periodo um total de 27% de link, só que na sexta feira fui num cliente fechar um link novo e quando fui entregar o serviço e como de prache testo vários sites percebi um problema, o a opção pesquisar do google.com.br simplesmente deixou de funcionar, a pesquisa só ia se o clique fosse no botão "estou com sorte" no botão "pesquisar" não vai, fiquei intrigado mais ainda por que o problema estava localizado no firefox e chrome no IE tranquilo, pesquisei pelo erro e encontrei vários outros usuarios tendo o mesmo problema ai fiz um teste simples desabilitei as regras de redirecionamento pro conlinux e a opção do pesquisar do google voltou a funcionar habilitei novamente e testei e não funcionou e repeti este processo várias vezes em situações e locais diferentes então terminei por deixar desativado por enquanto o conlinux não deveria ser um problema grande mas acreditem a maioria absoluta dos usuarios de internet são muito inesperientes e não conseguem sacar algo tão elementar ai já viu a internet não presta da problema então espero que alguem tenha tido o mesmo problema e talvez a solução seja encontrada, derrepente alguma atualização de navegador resolva tenho duvidas

    Mas ta ai pessoal o conlinux e show de bola mas como todo projeto inovador sempre tem algum detalhe pra ser corrigido

    obrigaado

  9. #149

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    jeanfrank,

    O ConLiNUXCD é uma compilação que utiliza linux como base e thundercache pro (modo gratuito ADS) para cache de arquivos, o problema que relatou na verdade não é do cd ou da compilação mas causado pela mudança na busca do google (que já havia sido anunciada) na forma de efetuar buscas (note que ocorre a pesquisa enquanto você digita), o mesmo cd assim que a BM Sofware fizer a correção no modo ADS vai voltar a funcionar, por enquanto o mais simples é clicar no botão "Estou com sorte".

    Talvez ainda esta semana saia uma versão nova do cd, espero ter sido corrigido este probleminha até lá.

    Abraço

  10. #150

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Bom dia M4D3

    Obrigado pela explicação imaginava algo parecido, na verdade estou muito satisfeito com o desempenho de sua solução os videos carregam bem mais rápido e vários outros beneficios, o problema é a falta de "malicia" de alguns dos clientes que não atentam para o fato do clique "estou com sorte" resolver, ai ficam ligando e reclamando, mas tranquilo vou disponibilizar um aviso temporario na pagina do hotspot alertando pra este detalhe.
    Obrigado mais uma vez
    Última edição por jeanfrank; 07-02-2011 às 09:28.

  11. #151

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Amigo, voce usa hostspot ai? como faz pra se livrar dos clones de mac? aqui tem mto, e ainda nao achei uma solução

  12. #152

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    rapaz

    Realmente este lance de clone de mac é barra, estou nos ultimos dias ou mês com o hotspot comecei a migração pra solução pppoe, é mais seguro e sinceramente achei muito mais eficiente que hotspot da menos problemas e na verdade a unica exigencia é que o sinal até o cliente seja perfeito mas não é problema por que a gente sempre fecha o cliente com o sinal muito bom se não a gente nem fecha.

    valeu

  13. #153

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Nao é atoa q as "Teles" utilizam na adsl PPPOE pra autenticaçao... sinal q é complicado burla o sistema... ja apanhei muito com hotpost,, ipXmac..

  14. #154

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Estou migrando e estou satisfeito com os resultados do pppoe.

    Vlw amigos

  15. #155

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Alguem teve problema com páginas de autenticação, depois de direcionado a conexão para o thunder não consigo abrir páginas https:// só http://, alguem ta passando pelo mesmo problema??

  16. #156

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    tbm tive problemas com sites https e principalmente que o resultado da busca do google eu desativei devido a esses problemas.

  17. #157

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Tira elas do thunder meu amigo... ja penso nisso?

  18. #158

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Certo amigo, só que me parece meio inviavel, colocar site por site que não está pegando já que existem varios, milhares que utilizam https, mesmo assim fiz um teste deixando por exemplo o orkut de fora e não funcionou, mais alguem passou pelo mesmo problema?

  19. #159

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    marconipdc,

    A sugestão é vc tirar o https pela content e não listar ip por ip, faz um accept antes do redir pro cache de conteúdo https que isso resolve, além do que https não faz cache.

    Por favor se forem fugir do tópico criem outro post, obrigado.

    Abraço
    Última edição por m4d3; 11-02-2011 às 22:25.

  20. #160

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Luciano... tai respondida a questao de nosso amigo... uma pergunta a ti colega... vc utilizou squid nesse cache?? cara... se uso qual versao dele?? nao percebi ele instalado