+ Responder ao Tópico



  1. #201

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    amigo vou fazer o down dele na magruda... pois 4share é tenso hehe... e vou upar na premium do megaup e passo os link assim que possivel "vai demorar um pouco pois tenho apenas 42k de up"

  2. #202

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Extensões:
    NPK LZH CAB ARJ ACE 7ZIP 7Z DEB RPM GZ2 GZ TBZ TGZ TAR BIN MKV NRG ISO PPTX PPT DOCX DOC PPSX PPS DIVX MOV MPEG MPG AVI RMVB WMA WMV PNG GIF PDF MSP MSI BZ2 BZ MP3 MP4 JPEG JPGE JPG EXE RAR ZIP SWF FLV
    Clientes com plano ThunderFreeADS poderão cadastrar no máximo 10 extensões.


  3. #203

    Cool Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Posso Disponibilizar para download em meus servidores... Tenho 60 mb dedicado, e o up nos clientes e baixo baixo... Estou baixando aqui agora, e em breve uparei e postarei o link.

  4. #204

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Ei luciano... queria o nome da musica kkkk...

  5. #205

    Cool Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    6 usuarios no Live cd, dando o seguinte erro:

    483.024001] out of memory: Kill process 2971 (thunder) score 40002 or a child.
    483.024001] Killed process 3009 (thunder)


    Funcionando perfeito agora... refiz novamente as configuraçoes.
    Última edição por raus; 03-03-2011 às 15:46.

  6. #206

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    teria como acessar o sistema por meio ssh? seria interessante isso... apenas para restartar o thunder a distancia dentre outras coisas.

  7. #207
    btocarmona
    Visitante

    Unhappy Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Amigos tengo armado mi mikrotik en un pentium 4 con dos placas de red con una ip publica y una subred del rango 90.0.0.X, ¿Nesecito otra placa de red mas? o Thunder cache debo ponerle una ip del rango 90.0.0.X
    ejemplo IP: 90.0.0.2
    sub red 255.255.255.0
    Netwotk 90.0.0.0
    Gateway 90.0.0.1
    dns 90.0.0.1
    Alguien me podr{a ayudar ?

    Segui el tutorial y todo bien pero no se que ip lleva el mikrotik si tengo que tener dos ip publicas? una para el mikrotik y otra para thunder o thunder va en la subred o va atraves de una tercer placa Ayuda por favor !!!

  8. #208

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    teria como acessar o sistema por meio ssh? seria interessante isso... apenas para restartar o thunder a distancia dentre outras coisas.
    Por questões de segurança não é possível acessar o servidor remotamente, a não ser que vc configure um acesso remoto, quanto ao restart do thunder, caso o ConLiNUX detecte que o thunder caiu, ele restarta automáticamente o thunder para reestabelecer o serviço e soa um beep de aviso.

  9. #209

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Citação Postado originalmente por btocarmona Ver Post
    Amigos tengo armado mi mikrotik en un pentium 4 con dos placas de red con una ip publica y una subred del rango 90.0.0.X, ¿Nesecito otra placa de red mas? o Thunder cache debo ponerle una ip del rango 90.0.0.X
    ejemplo IP: 90.0.0.2
    sub red 255.255.255.0
    Netwotk 90.0.0.0
    Gateway 90.0.0.1
    dns 90.0.0.1
    Alguien me podr{a ayudar ?

    Segui el tutorial y todo bien pero no se que ip lleva el mikrotik si tengo que tener dos ip publicas? una para el mikrotik y otra para thunder o thunder va en la subred o va atraves de una tercer placa Ayuda por favor !!!
    ConLiNUXCD solo necessita un pl. red y no necessita el ip publico, configura como el tutorial, en Mikrotik 3 tarjetas del red, link, cacheo y clientes.

    Gracias

  10. #210

    Padrão Acho que tem alguma coisa errada, uma ajudinha aqui por favor!

    Boa tarde a todos, estou usando o ConLinuxCD desde o dia 26/02 e pelos gráficos ele tem feito o trabalho muito bem, não tenho doque reclamar, o cache tem funcionado uma beleza, mas tenho percebido uma lentidão na navegação normal, páginas que demoram muito a ser abertas, andei analisando e o mais extranho é que a banda do cliente não tem chegado como deve, por exemplo: mando abrir um site e demora, demora, e quando monitoro a velocidade no mikrotik ta lá consumindo 10 ou 15k, imagino que seja erro em alguma regra de mangle ou no queue tree, estou enviando em anexo pra analise, desde já obrigado pelas ajudas.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         conlinux_inforway.jpg
Visualizações:	266
Tamanho: 	67,9 KB
ID:      	20417queue.txtmagle.txthttps://under-linux.org/images/misc/pencil.png

  11. #211

    Padrão Re: Acho que tem alguma coisa errada, uma ajudinha aqui por favor!

    Olá a todos,
    Primeiramente obrigado luciano pela contribuição, tem sido muito util.
    o sistema está SHOW nota 100!!!
    Última edição por NetLagos; 12-03-2011 às 20:06.

  12. #212

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Valeu netlagos, tudo que peço em troca é que cliquem na estrelinha como agradecimento, mas parece que a maioria não gosta disso.

    Quem não quiser clicar na estrelinha pode ficar a vontade fazer doação a partir de 500 reais já seria bacana, será que funciona ? rssss

  13. #213

    Padrão Re: Acho que tem alguma coisa errada, uma ajudinha aqui por favor!

    Citação Postado originalmente por Inforway_pb Ver Post
    Boa tarde a todos, estou usando o ConLinuxCD desde o dia 26/02 e pelos gráficos ele tem feito o trabalho muito bem, não tenho doque reclamar, o cache tem funcionado uma beleza, mas tenho percebido uma lentidão na navegação normal, páginas que demoram muito a ser abertas, andei analisando e o mais extranho é que a banda do cliente não tem chegado como deve, por exemplo: mando abrir um site e demora, demora, e quando monitoro a velocidade no mikrotik ta lá consumindo 10 ou 15k, imagino que seja erro em alguma regra de mangle ou no queue tree, estou enviando em anexo pra analise, desde já obrigado pelas ajudas.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         conlinux_inforway.jpg
Visualizações:	266
Tamanho: 	67,9 KB
ID:      	20417queue.txtmagle.txthttps://under-linux.org/images/misc/pencil.png
    Deve ser o limite de TREADS conforme versao , "lan house edition" tenta zerar elas e ve no que dá... vlw

  14. #214

    Padrão Re: Acho que tem alguma coisa errada, uma ajudinha aqui por favor!

    Citação Postado originalmente por julinribeiro Ver Post
    Deve ser o limite de TREADS conforme versao , "lan house edition" tenta zerar elas e ve no que dá... vlw
    julinribeiro

    Do que você esta falando ? Todo mundo que seguiu as instruções do tutorial com um minimo de conhecimento sabe que funciona.

  15. #215

    Padrão Re: Acho que tem alguma coisa errada, uma ajudinha aqui por favor!

    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    julinribeiro

    Do que você esta falando ? Todo mundo que seguiu as instruções do tutorial com um minimo de conhecimento sabe que funciona.
    Pois é Luciano, também não entendi o que nosso amigo julinribeiro quiz dizer, mas o fato que estou com esse pequeno probleminha, se vc puder me ajudar seria uma maravilha.

  16. #216

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Este produto só existe em LIVE CD?

  17. #217

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Ola pessoal, por favor me da uma ajuda aqui, sistema esta instalado consigo ping do mk para o thunder
    thunder navega site externo consigo acesso ao painel de relatorio esta tudo ok ate aqui, acesso o painel bmsoft ja esta feita configuração conforme o tutorial mais no thunder pede para coloca a senha user@pcram ja coloquei de varias forma ae muda a mensagem para duplicidade oque tenho q fazer aqui novo cadastro no site da bmsoftware?
    galera fiz um novo cadastro no site da bmsoft. o problema é que quando altero login e senha o sistema coloca a senha igual ao login , causando a duplicidade tentei varias vezes mudar o login e senha mais sempre acontece a mesma coisa se tenho que mudar direto no arquivo login e senha para que isso não aconteça por favor me diz como fazer para editar. obrigado
    Última edição por DuduStart; 19-03-2011 às 16:52.

  18. #218

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    pessoal depois de muita briga consequi resolver parece que esta ok, agora como faço para saber se esta fazendo cache fiz alguns teste e me parece que não acredito que fiz algo errado no redirecionamento da uma olhada na screem , alquem poderia colocar as regras do mk ae por gentileza para fazer a marcação de pacotes e redirecionamento... obrigadohttp://www.brimg.info/uploads/7/8c9231d507.bmp http://www.brimg.info/uploads/3/6a85de53e2.jpg

  19. #219

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Amigos instalei o Conlinux Funcionou porém com uns 30 minutos on

    Thunder threads:
    954

    Oque faço tenho que assinar um plano?? Neste momento tinha uns 30 Clientes ON

    Me ajudem quero testa-lo

  20. #220

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Olá caros amigos... como faça para visualizar o log de erro gerado pelo LiveCD Conlinux Thunder6? em qual pasta fica armazenada?