+ Responder ao Tópico

1. Este CD feito com muita dedicação e usando de meu tempo 'livre', é algo que me orgulho de estar fazendo pelo grande número de pessoas que se beneficiam dele e mais ainda, por ajudar a melhorar a qualidade da internet oferecida por quem o utiliza (é fato não uma mera suposição).

Se alguém não conseguir usar por qualquer que seja o motivo não lhe dá o direito de me criticar, não ao menos sem ouvir a réplica, então se esta achando ruim você não precisa usar, procure outra coisa melhor pra ti que não te traga travamentos e que resolva sua vida, quanto aos que não tem coragem pra mim só tem uma designação, são covardes e não merecem consideração.

Se tem erros? com certeza devem haver alguns.

E tem correção? deve ter, só precisa que alguém se dedique a testar e corrigir.

Se tem gente que merece um CD sem travamentos e que facilite sua vida? e como tem, muita gente boa que precisa de algo assim. Quem já tentou sobreviver com um salário mínimo por mês ou que se espantou ao tentar contratar um profissional pra executar algum serviço e não pode pagar por isso sabe do que estou falando.
    Se tem gente que não merece? Tem também, infelizmente cada vez mais.

Onde cada um de nós esta nesta cadeia....

Não quero polêmica, quero apenas respeito.

2. Bom eu acho que vc merece todo respeito pela sua iniciativa e tambem pelo cd...só que quem ñ gosta de criticas tambem ñ deve fazelas leia td que vc escreveu que sabera do que estou falando...mais deixa isso prá lá..mais uma vez me desculpa se te ofendi...e mais uma vez parabens vc merece...ok...

3. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Este CD feito com muita dedicação e usando de meu tempo 'livre', é algo que me orgulho de estar fazendo pelo grande número de pessoas que se beneficiam dele e mais ainda, por ajudar a melhorar a qualidade da internet oferecida por quem o utiliza (é fato não uma mera suposição).

Se alguém não conseguir usar por qualquer que seja o motivo não lhe dá o direito de me criticar, não ao menos sem ouvir a réplica, então se esta achando ruim você não precisa usar, procure outra coisa melhor pra ti que não te traga travamentos e que resolva sua vida, quanto aos que não tem coragem pra mim só tem uma designação, são covardes e não merecem consideração.

Se tem erros? com certeza devem haver alguns.

E tem correção? deve ter, só precisa que alguém se dedique a testar e corrigir.

Se tem gente que merece um CD sem travamentos e que facilite sua vida? e como tem, muita gente boa que precisa de algo assim. Quem já tentou sobreviver com um salário mínimo por mês ou que se espantou ao tentar contratar um profissional pra executar algum serviço e não pode pagar por isso sabe do que estou falando.
    Se tem gente que não merece? Tem também, infelizmente cada vez mais.

Onde cada um de nós esta nesta cadeia....

Não quero polêmica, quero apenas respeito.
    Muito bem dito, "Não quero polêmica, quero apenas respeito.", sou provedor a quase 5 anos no interior da Paraíba, já passei por cada dificuldade que só Deus e eu sabemos, e o pouco que sei hoje foi graças a GRANDES PROFISSIONAIS como vc m4d3 que dedica muitas vezes o pouco tempo de descanso pra ajudar o próximo, eu como Evangélico Crente em Jesus Cristo tenho feito minhas orações agradecendo e abençando todos vocês, pois sei que não é fácil... como postei logo acima acho que refiz as configurações umas 25 vezes ou mais pra dar certo, poderia sim de primeira vim aqui no fórum reclamar, mas logo na primeira dúvida percebi minha falta de respeito em não tentar mais vezes, pois sabia que o erro era meu e por isso tentei até conseguir e abaixo está a prova disso.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         conlinux_inforway.jpg
Visualizações:	80
Tamanho: 	67,6 KB
ID:      	20118

4. Citação Postado originalmente por icemanbrazil Ver Post
    Estou com uma duvida para o modo bridge (sem MK).

Segui o tutorial e apenas deixei desabilitado o proxy transparente (no painel de controle também).
    Deixei a conexão como DHCP, e reservei um IP atrelado ao MAC no meu servidor da rede (BFW).
    O Thunder cache recebe normalmente o IP e pinga a net e minha rede interna. E o PC usado como teste que esta na rede pinga o Thunder Cache e abre o link http://IP.do.Thunder.
    Porem ao configurar o Firefox para usar proxy (IP do Thunder + porta 8080), não abre nenhuma pagina (carrega rapidamente e fica em branco), e nem o http://IP.do.Thunder.

Config da rede:
    Modem em Bridge --- BFW com DHCP ativo --- SWITCH --- Conlinux + PCs Clientes

IP do servidor (BFW) = 192.168.255.1/24
    IP do Thunder Cache = 192.168.255.222/24
    IP do PC cliente pra teste = 192.168.255.2/24 - Gateway = 192.168.255.1 - DNS = 192.168.255.1 (testado também com DNS da operadora).

OBS: Se usar um Pen Drive para boot ocorre o problema de ele reconhecer 2 HDs e não montar automaticamente o HD com as configs e cache. Tendo que montar manualmente e dar um reload no Thunder para funcionar.

OBS 2: Em modo IP estático o Thunder não reconhecia a internet.

OBS 3: Não consegui dar o comando de teste, pois não sei como digitar o IOTA "|" no prompt do conlinux...

Pergunta:
    No modo Bridge (Sem MK), não tem como usar o modo proxy transparente?
    Pois a minha idéia seria deixar o Thunder Cache recebendo a internet diretamente do Modem, e dele sairia um cabo de rede de uma segunda placa para o Servidor da rede (BFW com QOS + Controle de MAC+IP, etc). Para depois ser entregue a um SWITCH com os PCs clientes conectados.

PS: Foi uma ótima idéia o Conlinux + Thunder Cache em LiveCD!!!
    Ninguem usa sem MK???

5. http://images.under-linux.net/custom...tar41898_3.gif Inforway_pb

Obrigado por suas palavras e compreensão, tenha a certeza que fez meu dia mais fácil com isso.

Grande abraço.

Abençoado seja aquele que teme a Deus.

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 08-05-2012, 16:02
  2. Relatório de todos os ips que um usuário logou - sarg
    Por macvitor no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-03-2007, 21:20
  3. imprimir estrutura de todos os diretórios
    Por morronix no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 22-08-2006, 16:40
  4. o RSS de todos os processos
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-08-2005, 10:20
  5. fazer cópia de todos os emails (entrada e saída)
    Por control no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 23-09-2004, 07:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L