+ Responder ao Tópico

1. Este produto só existe em LIVE CD?

2. Ola pessoal, por favor me da uma ajuda aqui, sistema esta instalado consigo ping do mk para o thunder
    thunder navega site externo consigo acesso ao painel de relatorio esta tudo ok ate aqui, acesso o painel bmsoft ja esta feita configuração conforme o tutorial mais no thunder pede para coloca a senha user@pcram ja coloquei de varias forma ae muda a mensagem para duplicidade oque tenho q fazer aqui novo cadastro no site da bmsoftware?
    galera fiz um novo cadastro no site da bmsoft. o problema é que quando altero login e senha o sistema coloca a senha igual ao login , causando a duplicidade tentei varias vezes mudar o login e senha mais sempre acontece a mesma coisa se tenho que mudar direto no arquivo login e senha para que isso não aconteça por favor me diz como fazer para editar. obrigado
    Última edição por DuduStart; 19-03-2011 às 15:52.

3. pessoal depois de muita briga consequi resolver parece que esta ok, agora como faço para saber se esta fazendo cache fiz alguns teste e me parece que não acredito que fiz algo errado no redirecionamento da uma olhada na screem , alquem poderia colocar as regras do mk ae por gentileza para fazer a marcação de pacotes e redirecionamento... obrigadohttp://www.brimg.info/uploads/7/8c9231d507.bmp http://www.brimg.info/uploads/3/6a85de53e2.jpg

4. Amigos instalei o Conlinux Funcionou porém com uns 30 minutos on

Thunder threads:
    954

Oque faço tenho que assinar um plano?? Neste momento tinha uns 30 Clientes ON

Me ajudem quero testa-lo

5. Olá caros amigos... como faça para visualizar o log de erro gerado pelo LiveCD Conlinux Thunder6? em qual pasta fica armazenada?

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 08-05-2012, 16:02
  2. Relatório de todos os ips que um usuário logou - sarg
    Por macvitor no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-03-2007, 21:20
  3. imprimir estrutura de todos os diretórios
    Por morronix no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 22-08-2006, 16:40
  4. o RSS de todos os processos
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-08-2005, 10:20
  5. fazer cópia de todos os emails (entrada e saída)
    Por control no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 23-09-2004, 07:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L