Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #101

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    minha dúvida tb, é a mesma do amigo!!!alguém já passou por isso?!

  2. #102

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    eta,

    A sua dúvida pode ajudar os demais então vamos lá.

    Se você tem ping pra fora é porque o mascaramento esta funcionando e também a configuração dos ips esta correta, se pinga no endereço o seu dns também esta funcionando. Logo, quando reiniciar o thunder deve aparecer a mensagem que esta OK e que tem 1000 threads liberadas, pra isso vc digita no console.
    sudo su
    e depois digita
    /etc/init.d/thunder restart
    colando aqui no fórum o resultado que vier na tela pra ter certeza de que esta ativando o thunder corretamente, se preferir posta um print screen, aos demais, digo que leiam o tópico e executem como esta lá, se fizerem algo diferente pode não funcionar. Suporte a linux não é aqui, se tem dúvidas básicas devem começar a estudar os comandos eu sempre recomendo isso, afinal entender um pouco o que se passa não faz mal pra ninguém, pra isso serve o fórum.

  3. #103

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Olá já tentei configurar o sistema tal e como se explica aqui no foro, mas não consegui o fazer funcionar, aqui lhes deixo uma imagem de como estou a conectar as equipas e as configuraciones que utilizo para ver se me podem ajudar

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ConLiNUXCD.jpg
Visualizações:	251
Tamanho: 	99,6 KB
ID:      	18676

    Outra dúvida que tenho é que quando se termina de configurar o CPU com Thunder há que reiniciar o CPU e permitir que auomaticamente se seleccione a primeira opcion do LiveCD?

    agradecere as respostas

    Saludos

  4. #104

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    caro m4d3,
    o comando foi executado
    o resultado foi o esperado como vc mostrou no print anterior
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ajuda_forum.png
Visualizações:	229
Tamanho: 	12,1 KB
ID:      	18678
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         thunder22222.JPG
Visualizações:	183
Tamanho: 	66,4 KB
ID:      	18679  

  5. #105

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    porem quando ativo a regra de redirecionameno do mk para thunder nao consigo navegar

  6. #106

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    tem que deixa selecionar a 1 opção
    vc consegu pinga da sua rb par o thunder?
    do thunder vc consegui pinga para internet?
    ex: uol.com.br e google.com.br

    post seu resultado

  7. #107

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Estou impossibilitado de responder questões que já estão no tutorial.

  8. #108

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    caro m4d3,

    isso nao ta no tutorial
    porem quando ativo a regra de redirecionameno do mk para thunder nao consigo navegar

  9. #109

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    caro eta,

    Tutorial atualizado pede nova leitura, se não concordar com os termos infelizmente não poderei ajudar, faço o que posso pra ajudar, mas vou parar de responder questionamentos em vão. Desde já.

  10. #110

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    caro m4d3,

    ok

    desculpa qual quer coisa

    desde ja agradeço todo a ajuda que tem mim dado.

  11. #111

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Eta,
    Se não navega deve estar com algum erro no nat(regra do MK) ve se tem a regra de direcionamento e a regra de mascaramento (masquared). a de direcionamento para porta 8080 tem que estar acima das outras regras.
    obs: as regras estão no tutoria ve que tem as regras e dicas para vc criar o quere tree e mangle que faz a marcação dos pacotes, para que o thunder posso contabilizar.
    Abs,
    Jean Lima

  12. #112

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    ok jeanlima
    vou verificar

    obrigado pela resposta

  13. #113

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    caro jeanlima,

    obrigado pela dica, to navegando e fazendo cache porem a navegação to achando lenta.

    vc tem alguma sugestão

  14. #114

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    caro M4D3,

    quando vou reiniciar o thunder 6 livcd as configuração da eth0 tenho que configurar novamente, sendo que na interfaces ta gravo as configurações certas

    vc tem algums sugestão?

    desde já agradeço sua atenção

  15. #115

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Luciano,
    Inicialmente configurei diversas vezes e cheguei a falar igual a muitos de nossos amigos aqui do forum, que não funcionava ou teria algo errado... Mas seguir a risca o tutorial, e funcionou quase perfeito, a unica coisa que achei estranho é que toda vez que estou reiniciando o servidor, para de funcionar, aí preciso restartar a rede, após isso funciona novamente...
    caso se seguirem todos os passos e não funcionar, verifiquem com
    ifconfig
    se não mostrar os ips da placa de rede apenas o MAC, utilizem o comando:
    sudo /etc/init.d/networking restart
    aqui funcionou perfeitamente!!!
    Luciano verifica ai pra gente por que pode está dando esse problema, desde já agradeço,
    Ronaldo Vieira
    VCNETWORK
    Última edição por vcnetwork; 16-01-2011 às 15:56.

  16. #116

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Pow....parece q está cacheando........
    só umas dúvidas.....
    1-trabalho com rede /30 no mikrotik, como seria o redirecionamento?
    2- onde vejo o gráfico, como faço para acessá-lo?
    3- a config de rede não fik salva, fiz o q o amigo falou e funcionou...no post logo a cima, só q quando desliga e liga denovo, naum fik salva, e quando faltar luz?!
    Obrigado a todos do fórum! tenho aprendido muito aki!

  17. #117

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    caro lucas,

    2- vc tem q digitar o ip do thunder no seu navegado
    ok


    post o resultado
    Última edição por eta1303; 17-01-2011 às 19:02.

  18. #118

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Fiquei testando por 32 hs, e aparentimente funcionando, mas não sei o que houve, parou do nada... num consigo pingar de dentro do cache, qnd mando pingar o pc trava, se tentar pingar pro MK, vai tranquilo, vou reconfigurar tudo mais uma vez e posto resultados...

  19. #119

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Luciano.... era problema aqui, mas revirei tudo aqui, achei dois problemas, 1º Placa de Rede Danificada (Paraguaias)!!!, 2º de tanto verificar o que tava errado, acabei digitando um x na regra do nat dentro do mk... ao inves de srcnat tava xsrcnat...
    Só continuou o problema de ter que toda vez que reiniciar o sistema eu ter que restartar a rede com o comando:
    sudo /etc/init.d/networking restart
    sudo /etc/init.d/thunder restart
    Fora isso, tudo o ok, vou continuar testando e posto resultados... E muito obrigado pela atenção...


    Citação Postado originalmente por vcnetwork Ver Post
    Fiquei testando por 32 hs, e aparentimente funcionando, mas não sei o que houve, parou do nada... num consigo pingar de dentro do cache, qnd mando pingar o pc trava, se tentar pingar pro MK, vai tranquilo, vou reconfigurar tudo mais uma vez e posto resultados...
    Última edição por vcnetwork; 18-01-2011 às 01:28.

  20. #120

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Acompanhando.... show a iniciativa, e o projeto... 100%.... to testando ele aqui em laboratorio... execelente pra quem nao conhece muito d linux, cache e pra quem conhece tbm mais uma opçao de melhoria... parabens a todos do projeto...

    Puts agora q vi.. M4D3, se usa ainda ICQ axei q eu era o unico.. rss..
    Última edição por aka2005; 18-01-2011 às 11:02.