Página 8 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. se as configuracoes locais e vitais ao funcionamento do meu server local dependerem de um server remoto para rodar .. inclui-se a senha do thunder .. é no minimo um solucao pouco elegante...

se um dia o thundercache morrer... meu server vai morrer tbm?
    Discordo totalmente, é muito elegante e segura, tanto que se o hd do seu servidor der pau você não perde as configurações, bastando levantar novo servidor e colocar seu usuário e senha.
    Se o thunder morrer, isso é sério ?? Bom se isso acontecer vc já disse, morreu, se morreu é o fim e o fim não tem volta, a não ser que alguém descubra a cura pra morte acho que não tem jeito mesmo.

2. A parte 2 não esta com problema, foi baixada por mim e por tantos outros, pode estar com problema o arquivo que você baixou parcialmente ou contaminado por algum virus após o download.

3. Citação Postado originalmente por sputnick Ver Post
    tentei login : sputnick

nao recebi nada por e-mail..

entao as configuracoes feitas on-line no painel ficam salvas localmente... ??
    Quando efetua o cadastro pelo site recebe a confirmação por e-mail, se não recebeu é porque não obteve sucesso no cadastro, recomendo refazer o cadastro pelo site conforme indicação no post.

4. baxei novamente
    tudo certo vou rodar agora, valeu m4d3

5. Pessoal, peço que acalmem-se.
    Uma discussão por tão pouco não é querido por ninguém.
    Cada empresa desenvolve soluções voltadas a um público alvo, se você não faz parte deste, só lhe resta procurar uma solução que lhe atenda.

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 08-05-2012, 16:02
  2. Relatório de todos os ips que um usuário logou - sarg
    Por macvitor no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-03-2007, 21:20
  3. imprimir estrutura de todos os diretórios
    Por morronix no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 22-08-2006, 16:40
  4. o RSS de todos os processos
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-08-2005, 10:20
  5. fazer cópia de todos os emails (entrada e saída)
    Por control no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 23-09-2004, 07:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L