Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Contrate um advogado o mais rápido possível, junte toda documentação que tiver, contatos, e-mails, testemunhas e abre uma ação contra eles, cabe muita coisa nesta ação.
    Não é o primeiro caso que vejo com a OI, quem puder evite, quem não puder registre cada passo da negociação pois este tipo de de-serviço tem se tornado muito comum.

Na minha opinião, a OI é a pior operadora do Brasil, logo logo abre falência e somem com tudo, quer apostar ?

Desejo toda sorte do mundo pra você.
    concordo em numero genero e grau, aqui to cancelando meu contrato com eles e vou de embratel, mais caro mais é melhor 4 megas por 3200

2. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Se não tem contrato como é que cobram? Baseado em que? Como é que perde um processo se não existe contrato?? Está parecendo aqueles posts FAKE que apareceram outro dia por aqui.
    Pois é, também não estou entendendo, com estão cobrando uma coisa que em papel não existe, não foi assinado contrato, como te colocarão no Serasa?? por qual motivo se não foi assinado nada??

3. Essa História pareçe mentira! como a Oi iria te cobrar sendo que vc nem assinou o Contrato? História mal contada!!!

4. Bom Pessoal, não é mentira nem fake, desculpa a hora de retornar,mas hoje saí cedo para atendimento no interior e só agora to retornando.
    O incrivel é que entrei no juizado de pequenas causas pedindo 20 mil pila de indenização por achar que resolveria rápido pois estou sofrendo as consequências como fornecedores não vendem mais no prazo, empréstimos em bancos etc:,
    Pois entrei com advogado nessa ação e ele me disse que seria a maior barbada ganhar, só que o juiz deu parecer pela improcedencia da ação, mesmo apresentando a degravação das conversas e nº de protocolo, aí que eu não entendi essa decisão pois realmente não assinei nada e nem fiz uso do link, por isso tenho que recorrer pedi auxilio pra ver pedir junto a operadora tipo relatorio de uso do link copia do contrato, como me diregir a operadora.
    Pra quem tá duvidando tá aí meu CNPJ pra consultarem xxxxxxxxxx.
    Jmayer
    Última edição por jmayer; 31-12-2010 às 07:32. Razão: Não ficar exposto Nº CNPJ

5. Mas isso não é difícil de resolver, não tem contrato, não tem cosumo, nem precisa de advogado, acho se você der queixa até mesmo no procon o teu caso é resolvido.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 11-11-2016, 09:09
  2. Range de ips acabou, o que fazer agora?!
    Por edmilson2709 no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 15-02-2014, 22:35
  3. Respostas: 14
    Último Post: 05-09-2008, 16:41
  4. Respostas: 6
    Último Post: 13-08-2008, 09:23
  5. Modem só da ocupado ! O que fazer ??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 18-11-2002, 23:21

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L