+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jmayer Ver Post
    A história começa assim:
    Abri minha empresa com objetivo de regularizar meu provedor, depois de toda documentação de cnpj, insc est. etc: solicitei um link dedicado da OI, direto com seus atentendentes não foi possivel conseguir, cheguei a ligar nun dia mais de 10x, quando ia finalizar caia a ligação e tinha que começar tudo de novo. desisti, até que consegui um consultor externo da empresa AV Telecom, mandei meus dados e daí um mês foi liberado o link de 1Megaful por 939,00 mais instação, que alegria. Começava minha dor de cabeça, o técnico chegou e instalou o link, fui informado pelo consultor que me enviaria o contrato junto com faixa de ips, valor do link, prazo etc:, até agora não vi esse maldito contrato nem me forneceram os ips pra configurar o roteador, no mês seguinte a surpresa a fatura etava com valor da instalação 1.194.00 pilas e 1.874,00 pilas referentes 14 dias do uso do link, liguei pra OI reclamando que o valor estava divergindo do combinado,
    mandaram que eu enviasse o contrato pra eles arrumarem, essa eu não gravei, mes seguinte 4.058 pilas pelo uso do link, fiz várias ligações pra resolver e nada. Desde de setembro de 2009 só cobrança e nada de uso do link, pra encurtar a história me cadastraram no SERASA, perdi no juizado de pequenas causas, porque um Juiz FDP, aceitou o argumento da operadora que fiz uso do link, mesmo sem provas, sendo que até hoje não trafegou um byte se quer.
    Tenho que recorrer preciso da orientação do que solicitar da operadora pra comprovar o uso do link tenho todas as demais conversas gravadas no pc, inclusive, uma delas a atendente me pede pra cancelar o link já que nunca foi usado, para abonarem as faturas.
    Jmayer
    link full duplex 99,9 % SLA
    10 megas full dupex R$3950,00
    www.globalcom.net.br
    comercial@globalcom.net.br

2. foi mancada do amigo ai deixarem ativar o link sem ter contrato... mas é com isso que aprendemos..

as teles deitam e rolam porque a maioria dos provedores pega qualquer acessoria juridica "meia boca" .. advogado sem experiencia nesta área leva "pau" facil...

existem escritorios juridicos especializados neste ramo, um deles é o Silva Victor Advogados Associados.. são inclusive advogados da abramulti.. ja conseguiram muitas coisas...

recomendaria voce procura-los !!

feliz 2011 !!!!

3. cara voce tem certeza que este seu advogado que contratou ele não é da oi
    ou ele foi comprado pela oi para perder isto este advogado é muito ruim aconselho voce entrar em contato com os que o alexandre correia te indicou porque ja perdeu uma e fica complicado agora tente pegar um advogado bom

4. É bem a cara deles, como pode existir empresas assim?

Fizeram parecido comigo, entrei com 2 processos contra eles, que inclusive estão rodando ainda.

Vamos esperar pra ver.

5. Boa tarde a todos!

Sinceramente esse seu caso foge de todos os parametros de instalação de links da OI que já vi, e olhe que temos links dessa operadora instalados em vários lugares.
    Como você disse o técnico veio e instalou o link no local mas não passou o range de IPS e tal, normalmente, contra a entrega do link, quando você assina a ordem de serviço/instalaçao, o técnico já deixa todas essas informações disponiveis para o cliente OI e não depende de ficar ligando para o suporte para obter isso, pelo menos conosco foi assim em todos os lugares que usamos links deles.
    Agora, no processo, para que o juiz avalie o caso tem que haver documentação comprobatória do seu vinculo com a OI, copia de contratos, ordem de serviço assinada por quem recebeu o link, etc, etc... Cara, e para o Juiz dar ganho de causa para a OI ele tem que ter visto a documentação dessa relação e ter tido certeza de que há um vinculo seu com a operadora, ele lê essa documentação, e caso seu advogado não saiba, seu advogado tem acesso ao processo e a documentação que fica anexa ao mesmo podendo tirar copia disso então não justifica você dizer que não tem copia do contrato se tudo isso fica anexo ao processo para que o juiz leia e acessivel para sua defesa inclusive.
    Seu caso é muito triste se for verdadeiro e abriu um precedente trágico contra usuarios dos links da OI. Sinceramente, não acredito que um Juiz tenha dado ganho de causa para a OI sem ver a copia de contrato e documentações de sua relação com eles e ter certeza de que essa relação de consumo existiu, a justiça é cega mas não é analfabeta e o juiz não julga sem ter elementos factiveis no processo. Rss
    Seu problema maior não é com a OI se o que você disse é verdade, é com seu advogado!
    Última edição por planvox; 31-12-2010 às 12:20.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 11-11-2016, 09:09
  2. Range de ips acabou, o que fazer agora?!
    Por edmilson2709 no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 15-02-2014, 22:35
  3. Respostas: 14
    Último Post: 05-09-2008, 16:41
  4. Respostas: 6
    Último Post: 13-08-2008, 09:23
  5. Modem só da ocupado ! O que fazer ??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 18-11-2002, 23:21

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L