Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por linmkiynm Ver Post
    caros amigos

fiz as mudanças como os amigos indicaram para poder testar melhor configurei um server ftp em casa e cliente na lan e fiz transferência de um arquivo no qual deu a taxa de 2.2 MB/s
    Amigo, 2.2 MB/s significa velocidade de 17.6 mbps. Você precisa mais que isso? Nesse caso aconselho usar Bullet M5 ou Nano M5.

2. segundo o site do fabricante
    http://www.ubnt.com/downloads/ns5_datasheet.pdf

consigo 25Mbps que no meu caso seria perfeito mais como vc disse so estou conseguindo 17.6Mbps

se eu colocar uma antena para aumentar o ganho resolve meu problema ou meu sinal ja esta no maximo

se eu trocar para um desses que vc indico Bullet M5 ou Nano M5. qual seria a taxa de transferência que vou conseguir com eles

desde ja agradeço a atenção

3. O fabricante sempre menciona o desempenho em condições ideais. Não creio que antena externa vá melhorar a taxa. Acredito que com M5 vc consegue tranquilamente os 25Mb nessa distância.

4. MIMO pode melhorar isso ai, pois vejo que tem bastante interferencia, ja tentou por as nanos em 40Mhz? se ela suportar é claro.

5. opa

amigo ela suporta só ate 20Mhz

para eu entender melhor onde vc ve que tem interferência para eu achar um canal mais limpo e como funciona quanto maior melhor ou pior

desde ja agradeço a atenção dos amigos

Tópicos Similares

1. Duvida Ponto a Ponto
    Por JLNRP1 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2007, 07:48
  2. duvida ponto a ponto em 2.4 ou 5.8?
    Por pjnsofts no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 13-04-2006, 21:37
  3. ponto a ponto duvidas
    Por ratobr no fórum Redes