Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mp3fm Ver Post
    Prezados, boa tarde. Estou passando pelo seguinte problema; poderiam me ajudar?

Fiz a regra para redirecionar um IP real para um ip ficticio, e esta funcionou normalmente. Só que o ip real está na minha rede mesmo, e o cliente utilitário deste IP real quer acessa-lo via winbox. O problema é que quando ele digita o IP real que repassei para ele, cae no server que está todos os ips reais, e o controle do ip ficticio do mesmo.

Poderiam me auxiliar como faço pra que quando esse meu cliente acesse o Winbox com Ip real, chame a RB dele, pra onde está redirecionado este ip REAL e o Fictício?

Desde já obrigado.
    ja tentou redirecionar o trafego desde ip real da porta 8291 para o ip fictício ??
    testa ai e posta mais informações...

2. Prezados, consegui resolver o problema....alterei a porta padrão do winbox no server central para uma outra variável. Grato pela colaboração e ao amigo ediekes que me deu uma moral.

Abraços

3. Se não está acessando ele com o IP que deu,esse repasse está errado,vc está fazendo um redirecionamento e não alocando esse IP no cliente. A Interface de entrada do seu servidor tem que estar Proxy Arp.Eu repasso IP válido aos meus clientes e eles hospedam até site,servidor de jogos.Obs.: Hora que o cliente entra em Meu ip - Qual tem que aparecer o IP que vc desgnou a ele,não a do seu servidor.Espero ter ajudado.

Tópicos Similares

1. redirecionamento de ip
    Por rogeriobenvindo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 09-09-2005, 10:36
  2. Redirecionamento de ip e porta iptables.
    Por MAJOR no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 35
    Último Post: 07-04-2005, 07:23
  3. Redirecionamento de IP
    Por biracalixto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-12-2004, 17:52
  4. Redirecionamento de Ip
    Por Thon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-06-2004, 21:13
  5. DESAFIO - REDIRECIONAMENTO DE IP´S