Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Enlace de 17 KM com Rocket M5 sem visada!

    CONFIGUREI UM RB 433AH...POREN EU CADASTREI DOIS MAC...POREN QUANDO UM MAC ESTA CONECTADO O SEGUNDO MAC NAO CONECTA... ALGUEM PODE ME AJUDAR??
    MSN [email protected]

  2. #22
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace de 17 KM com Rocket M5 sem visada!

    Citação Postado originalmente por adrianofante Ver Post
    estava eu navegando pelo forum em busca de informações para um enlace que preciso fazer de 18Km com visa um pouco obstruida, quando me deparei com este tópico. Confesso que fiquei meio descrente após ver a projeção do enlace feita pelo amigo kaluham, mas enfim. Esse link ainda está funcionando? vc teve algum problema com dias de chuvas ou alguma interrupção?
    Dependendo do terreno acontece isso mesmo. eu já instalei enlace parecido porem com 12km e fechou em 20mhz tranquilo. principalmente quando é de cidade pra fazenda, pois geralmente o trajeto é limpo .
    Aqui no RS tem muito mercado pra esse tipo de enlace portanto não dúvido do poder do equipamento.

  3. #23

    Padrão Re: Enlace de 17 KM com Rocket M5 sem visada!

    Oi Fábio, boa noite... li seu post, e fiquei encantado, pois tenho uma necessidade de internet mais ou menos nessa mesma distancia. gostaria de conversar mais contigo sobre esse feito seu. Grato

  4. #24

    Padrão Re: Enlace de 17 KM com Rocket M5 sem visada!

    Poh esse tópico é antigo ehn.