+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Servidor Mikrotik ???

    Ola a todos os amigos, venho mais uma vez recorrer a vcs, o que esta acontecendo montei um servidor com hotspot com cache paralelo ( squid e thunder ), meu MK tem 3 placas de rede.
    ether1 ==> clientes
    ether2 ==> link
    ether3 ==> proxy
    o que acontece, ele trabalha 100%, mais o problemas as vezes da 10 minutos, as vezes meia hora as vezes um pouco mais, ele desativa todas as placas de rede, ai coloco o monitor teclado entro nele e ativo as placas de rede ai volta a funcionar normalmente, depois de um tempo mesmo problema. ja troquei de placa de rede, versao do mk, cheguei voltar na famosa versao 2.9.27 e nada coloquei a 3.13, 3.20, 3.22, 3.30, 4.0 ate a 4.4 e o problema continua. se alguem ja passou por isso pesso a ajuda. obrigado a todos e um Feliz 2011.

  2. #2

    Padrão Re: Servidor Mikrotik ???

    Ja passei por isto mas nao tenho proxy paralelo, o que eu fiz, descobri que no meu caso o problema era processador, dai troquei meu server que era um P4 por um core dois duo, resolveu ate agora, isto tem 2 anos

  3. #3

    Padrão Re: Servidor Mikrotik ???

    atualize a versao

  4. #4

    Padrão Re: Servidor Mikrotik ???

    obrigado amigo netuai, vou tentar fazer isso, amigo danilosceu ja fiz isso atualizei varias mais não resolveu o problema troquei de maquina na mesma arquitetura tbm não, agora fiquei na duvida do processador.

  5. #5

    Padrão Re: Servidor Mikrotik ???

    amigo vc pode fazer algumas verificações:

    1 fonte

    2 veja se no setup tem a opção de desligar a rede automaticamente para poupar energia

    3 diminua a frequencia do processador (vai diminuir a temperatura caso esteja alta e o consumo de energia)

    4 mal contato do cabo da fonte, no conector de 20 ou 24 pinos, q vai na placa mãe já me fez passar raiva com pci e usb que deixavam de funcionar misteriosamente.