+ Responder ao Tópico

1. sou de Bannach...
    a serra fica entre Xinguara e Redenção...
    vou aumentar mais um modulo de 3 mts na minha torre, e o que da para aumentar, vai para 33mts...
    vou pedir o kit em 2.4ghz mesmo, pois foi o unico q o site apontou q ira passar com -75.84
    tentei colocar o projeto q esta em PDF em anexo para vcs verem mas não concegui!

2. Amigo. Você esta fazendo um investimento para melhora a qualidade de sua internet...isso?

Entaum segui os conselho de muitos aqui... 5.8
    Projetos desse nivel deves pensar no depois.. Te afirmo que vc vai colocar 1M agora depois 3 meses vai pedir 3MB Pela qualidade. Link e via Fibra ping's na uol 40 a 100 ms.

Posso tar enganado mais media do 1K vendido pelo PA é de R$1,00 a R$ 2,50...

Colocaria ai uma RocketM5 pois essa são Garantidas

Trabalhe pelo menos com 5GHZ, nao posso afirma mais acho que até Bullet5 com antenas Aquarius de (25 a 30bdbi) vasada.. fecha seu enlace. ping estaveis... mesmo que seja para passar 1M... podera ter um enlace passando 5mb ou superior(depende dos equipamentos) entaum trabalha folgado...

2.4 muitos ja estao deixando de até utilzar nas Torres por causa das interferencia.. existe em 5.8 mais vc consegui um trafego de rede maior..

Baum Sucesso..
    Só uma dica..
    Seu Maste wds fica na sua torre e Station fica la no morro.. assim oferecer interferencia para rede de la...

Sucesmo mais uma vez...

3. o problema e que no projeto q elaborei em 5.8 , o sinal ficaria em -109.54 !
    ja em 2.4 mais amp. o sinal ficaria em -75.84 !
    na simulação em 2.4 passaria e em 5.8 não....
    o meu medo e de comprar as rockets e não conceguir...
    sei q 5.8 e bem superior...
    vou ver se o pa tem augum euipamento para testes !
    á ele me passou a R$2,00 cada kbps...
    vou contratar um 512 por enquanto !

com este progeto afirmando este sinal, devo ir de 5.8 ou e mais garantia de passar 2.4?
    obrigado,
    aguardo mais opiniões dos colegas!

4. Citação Postado originalmente por rodolfinho Ver Post
    o problema e que no projeto q elaborei em 5.8 , o sinal ficaria em -109.54 !
    ja em 2.4 mais amp. o sinal ficaria em -75.84 !
    na simulação em 2.4 passaria e em 5.8 não....
    o meu medo e de comprar as rockets e não conceguir...
    sei q 5.8 e bem superior...
    vou ver se o pa tem augum euipamento para testes !
    á ele me passou a R$2,00 cada kbps...
    vou contratar um 512 por enquanto !

com este progeto afirmando este sinal, devo ir de 5.8 ou e mais garantia de passar 2.4?
    obrigado,
    aguardo mais opiniões dos colegas!
    Seguinte... se nao for pedir muito
    Sobe na torre, com um GPS pega os pontos certinhos com LAT , LONG e altitude
    Da sua torre la de onde esta o Link.. mais tudo em cima da torre onde vai ser os enalces.. nao no solo..
    Posta aqui..
    Vou simular para vc utilizando 2.4 e 5.8 se possivel coloca os equipamentos que vc ira utilizar em 2.4..
    Beleza.. Sucesso...

5. serto...amanhã irei providenciar um gps e ver se concigo pegar os pontos encima das torres !
    to ferrado para pegar o da serra... e mais de 1 hora de caminhada e so subindo!
    assim q conceguir posto as cordenadas esatas !
    obrigado pela ajuda,

Tópicos Similares

1. enlace 43 km, rocket + dish 30
    Por Brendon no fórum Ubiquiti
    Respostas: 8
    Último Post: 26-01-2017, 05:25
  2. Enlace de 43 km
    Por PR25HS no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-06-2015, 10:24
  3. Enlace de 43 KM com Rocket Perdendo Performance
    Por speedturbo no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 30-12-2011, 16:16
  4. Enlace 43 KM, sinal bom mas throughput baixo...
    Por olivionet no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 19-11-2010, 12:04
  5. Enlace de 43 KM
    Por Orsely no fórum Redes
    Respostas: 94
    Último Post: 13-10-2009, 09:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L