+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão combinaçoes de sucesso,antenas do momento

    OLA pessoal . em time que esta ganhando, e que ganha nao se mexe. correto !!!

    falando em wirelles . temos que lembrar de qualidade ! estabilidade ! mobilidade e velocidade.

    tem duvidas sobre antes?

    NO MOMENTO CASOS E CASOS DE SUCESSO . COM ESSA CONBINAÇAO.

    setoriais 90 graus .polarizaçao vertical e homologadas claro. fechando os 360 graus
    e as direcionais zirok 5.8 para fechar links. e os pops.

    a qualidade destas zirok de disco. e muito grande.
    setoriais de marcas conhecidas sem comentario.

    soluçao cara mas. totalmente profissional.


    continuo , na tecla. o barato fica caro . depois e sem contar o incomodo . com varios clientes.

    entao vamos la, pesquise. procure. e quando for . falar ou agir em wirelles . pense em qualidade sempre .....

  2. #2

    Padrão

    Falando em antenas 5.8, alguem já usou essas da Ototech de grade 27dBi, o preço tá bom 100 reais.

  3. #3

    Padrão Orotech

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Falando em antenas 5.8, alguem já usou essas da Ototech de grade 27dBi, o preço tá bom 100 reais.

    estou fazendo um ponto a ponto pra testar essas ototech em 29 km não funfou, vou conferir cabos mas pelo tamanho dela so deve servir pra ptp pequenos, vou subir as pluton pra torre que com ela eu já fechei 57km com visada muito ruim

  4. #4

    Padrão

    E AI AMIGO BLZ. essa marca ai nunca vi e nem usei . vai nas conhecidas mesmo que vc gasta so uma vez heheheeheh...

  5. #5

    Padrão

    aqui mesmo tinha um post de um cara que fechou 57 km com as ototech, eu tenho um par, mais ainda não testei..

  6. #6

    Padrão

    Falando em antenas...alguem pode me dizer se essa ai presta, é uma tal de ART SAT

    http://www.aramaicohospedagens.com.b...dbi_artsat.jpg

  7. #7

    Padrão

    Pra mim presta, só uso ela nos clientes.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por technorte Ver Post
    Falando em antenas...alguem pode me dizer se essa ai presta, é uma tal de ART SAT

    http://www.aramaicohospedagens.com.b...dbi_artsat.jpg
    cara essa é a pior antena do mercado na minha opnião , se ela ver agua ja era ... cai bruscamente o sinal , aqui só to usando proeletronic exelente antena ...

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por technorte Ver Post
    Falando em antenas...alguem pode me dizer se essa ai presta, é uma tal de ART SAT

    http://www.aramaicohospedagens.com.b...dbi_artsat.jpg

    nunca usei elas mais pelo o que dizem em todos os lugares naum eh muito boa naum, aqui soh uso zirok de grade 2.4, tenho duas proeletronic de 25 dbi mais naum gostei muito naum.... tah ai

  10. #10

    Padrão

    Valeu ai...3 contra 1, fiquei com pé atras agora...acho que nao vou comprar...

    maaasss, lipeiori elas nunca te deram problema algum? quantas vc tem ao todo em uso? vai continuar comprando delas?

    abraços...

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por technorte Ver Post
    Falando em antenas...alguem pode me dizer se essa ai presta, é uma tal de ART SAT

    http://www.aramaicohospedagens.com.b...dbi_artsat.jpg
    Art Sat uma bosta de antena, éca, éca e éca!

    Nova Aquario 5.8GHz 25dBi 40cm = Excelente antena, uma das melhores do mercado!

    Emctest - Painéis setorias, direcionais e etc... = Excelentes antenas, as melhores do mercado atualmente!

  12. #12

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    kkkkkkkkkk, essa ai foi de lascar rs,rs!!!

  14. #14

    Padrão

    Mas muito cuidado , zincagem é feita com produtos quimicos que podem fazer mal a saude.

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por technorte Ver Post
    Valeu ai...3 contra 1, fiquei com pé atras agora...acho que nao vou comprar...

    maaasss, lipeiori elas nunca te deram problema algum? quantas vc tem ao todo em uso? vai continuar comprando delas?

    abraços...
    Problema nenhum, não entra água, pega sinal excelente.

    Como eu já disse, pra mim é a melhor direcional 2.4 pra se usar em clientes.

    Acho que devo ter umas 20 por ai

  16. #16

    Padrão

    dnvo essa anteninha aparecendo por aqui, e dnvo o Lipeiori defendendo ela hehehe... que bom q funciona bem pra ele pq pra mim nunca tive sorte com elas, pelo ao menos pra mim foi a mais fraca q ja usei tb...

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    kkkkkkkkkk, essa ai foi de lascar rs,rs!!!
    poxa, eu tenho uma zincal fiz o mesmo, sincal, so pra fazer churrasco, como antena, a pior coisa que ja vi no mundo, nem sei como conseguem homlogar uma cada desas...

  18. #18

    Padrão Re: combinaçoes de sucesso,antenas do momento

    O loco, quem é esse que fica falando da antena artsat??? compra primeiro e faça o teste, o pessoal lá é tão bacana que se voce pedir uma pra teste é capaz de eles mandarem. Esta antena nunca me deu problema! Já era boa, comprei com o alimentador (ponta nova) novo, ficou excelente!!!

    O legal é que com ela não preciso ficar voltando toda hora em meus clientes!!! não da trabalho de voltar 2 vezes!!!

    http://www.artsat.com.br/images/art60big.jpg

  19. #19

    Padrão Re: combinaçoes de sucesso,antenas do momento

    Cara eu fechei um ptp de 17km com um par de antenas hyperlink 5.8 nunca me deu problema a unica manutençao que eu tive ate hj foi trocar a fonte do MKT que queimou...

  20. #20

    Padrão Re: combinaçoes de sucesso,antenas do momento

    Coveiros na area