+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão SmartLan APRO54 - Atualização de Firmware Fail

    Olá a todos,

    Como todo usuário iniciante fiz caca. Tenho dois AP's SmartLan APRO54 e sabe se la Deus pq resolvi atualiza-los para Wap Pro 5, pois é perdi o acesso ao AP. Estou tentando localizar na net o firware original que o no site do fabricante não está disponivel mais. Existem topicos em nosso forum direcionando para um link para efetuar download do firmware porem o mesmo está quebrado.
    Pesquisando também no fórum entendi que este AP pode se assemelhar ao GTS, mas como nao sabia qual modelo baixei o firmware de todos que achei e apliquei, sem sucesso.
    Também tentei AP Router, Krazer, Wap Pro (que gerou a caca) em nenhum deles obtive sucesso.
    Gostaria de uma orientação quanto ao que mais posso tentar para não perder meus AP's.
    Desde já agradeço aos que puderem responder.

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: SmartLan APRO54 - Atualização de Firmware Fail

    o problema e este não se pode em ipoteze alguma atualizar um firmware sem ter certeza que o mesmo pertence ao aparelho ou voce sofre as consuequencias .agora vai ter que revirar a net atras disso

  3. #3

    Unhappy Re: SmartLan APRO54 - Atualização de Firmware Fail

    Pode deixar naldo que esta licao eu carregarei para o resto de meus dias, mais como disse no inicio do posto, iniciante + radio + atualização de firmware = caca.