Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Quando Li Não Acreditei !!!

    Não vejo mais Paisagem so TORRES ;...

  2. #22

    Padrão Re: Quando Li Não Acreditei !!!

    jah aconteceu a maioria dos dois comigo... mas hj eu tento comtrolar tudo isso... e acabo sendo um tecnico chato... mas muita gente reconhece meu trabalho, se criar um costume, ficamos escravos disso!

  3. #23

    Padrão Re: Quando Li Não Acreditei !!!

    olhar torres... antenas de clientes... todos os dias!!! é inevitavel!!!

  4. #24

    Red face Re: Quando Li Não Acreditei !!!

    Ótimo post. Serve para abrir os olhos. Já estou à procura de um psicanalista ou um WA (Wireless Anônimos).

  5. #25

    Padrão Re: Quando Li Não Acreditei !!!

    Olá a todos, sou novato no fórum mas já trabalho a mais de 5 anos no mercado de wireless. Em especial tenho um provedor que venho aprendendo e crescendo cada vez mais.

    Quanto a postagem deste tópico, não sei vocês mas quando eu chegou em uma cidade eu não consigo enchergar tipo: Seja Bem Vindo a Tangamandápio... etc... só vejo provedores, kit clientes, críticas, gambiarras... rsrsrs... acho que a 10º questão se enquadra bem ao meu caso!

    Abraços a todos e do que precisarem estou disposto a ajudar assim como eu aprendi com muitos!

  6. #26

    Padrão Re: Quando Li Não Acreditei !!!

    quando terminei de ler fiquei arrepiado.. impressionante é pura verdade..

  7. #27

    Padrão Re: Quando Li Não Acreditei !!!

    bom por exemplos proximos de outras pessoas. tambem nao quero chegar neste ,ponto este ano vai ser tudo diferente

  8. #28

    Padrão Re: Quando Li Não Acreditei !!!

    Citação Postado originalmente por Oldayr Ver Post
    É pessoal... Quando eu li isto eu não acreditei, mais é realmente a verdade!

    ---------------------------------------------------------------------------------------
    *A Maldição das Redes sem Fio WIRELESS *
    Conta a lenda que quando Deus liberou para os homens o conhecimento sobre Redes Wireless,
    determinou que aquele "SABER" ficaria restrito a um grupo muito
    pequeno e selecionado. Entretanto, nesse pequeno grupo, onde todos se
    consideravam "semi-deuses", já havia aquele que trairia as determinações
    divinas... Foi aí que o pior aconteceu!

    Deus, bravo com a traição resolveu fazer valer alguns mandamentos:

    *1º* Não terás vida pessoal, familiar ou sentimental.
    *2º* Não verás teu filho crescer.
    *3º* Não terás feriado, fins de semana ou qualquer outro tipo de folga.
    *4º* Terás gastrite, se tiveres sorte. Se for como os demais terás úlcera.
    *5º* A pressa será teu único amigo e as suas refeições principais serão os
    lanches, as pizzas e o china in box.
    *6º* Teus cabelos ficar brancos antes do tempo, isso se te sobrarem cabelos.
    *7º* Tua sanidade mental será posta em cheque antes que completes 5 anos de
    trabalho;
    *8º* Dormir será considerado período de folga, logo, não dormirás.
    *9º* Trabalho será teu assunto preferido, talvez o único.
    *10º* Quando de folga no domingo sairá a rua olhando as Repetidoras e as redes Ponto a Ponto,
    como se fosse um lazer.
    *11°* As pessoas serão divididas em 2 tipos: as que entendem de Wireless e
    as que não entendem. E verás graça nisso.
    *12º* A máquina de café será a tua melhor colega de trabalho, porém, a
    cafeína não te farás mais efeito.
    *13º* Terás sonhos, com Antenas,Ping e perda de pacotes, e não raro, resolveras problemas de
    trabalho neste período de sono.
    *14º* Exibirás olheiras como troféu de guerra.
    *15º* E, o pior... Inexplicavelmente gostarás de tudo isso!!!
    ____________________________________________________________

    Vlw!


    Oldayr


    deixei aberto de manha quando sai pra substituir duas baterias em duas torres, atolei, afoguei, molhei, me arrebentei, o carro apagou no meio do corrego com uma pequena enchente, vi tudo flutuando dentro do carro ate assustei porque vi ate a bateria flutuar atraz do bando do carona ai que me dei conta que eu havia colocado uma sobre a outra mas eu so estava vendo uma a outra esta submersa, ja ando tao zemmmm que nem me estressei ate achei graça da minha idiotisse de entrar naquela agua, abri o capu vejo a agua a ums 4 dedos do distribuidor, o alternador so a metade de fora dagua e eu ali rindo rindo sozinho acho que to pirando, deixo o capu aberto e dou na partida parei, foi agua pra tudo quando é lado, as aletas do alternador parecia uma turbina dagua, bom ja que deu sinal de partida, tirei o tapete do carro fiz uma protecao entre o alternador e o carburador, porque meu possante tem carburador é um trator monza 91, ta que eu tava na merda mesmo fechei o capu com o tapete dentro, dei na partida e os anjos abençoaram era agua pra todo lado mas nao apagou pisei fundo imagina eu dentro do carro sentado com agua na calça a agua estava rente ao acento do banco o carro engasgando e sai do outro lado, abro a porta e sai aquele peteco dagua, acho que amanheci sem pecado hoje, so pode, nao posso dizer que isto foi azar, voi ´´e muita sorte o carro sair daquela enrascada que me meti.

    na volta as aguas haviam baixado ai foi de boa

    agora fui ler o que deixei aberto e mais uma vez eu ri eu ri eu ri aaatttttemmm com esta lenda, acho que é verdade viu, eu ja achava eu estava era fazendo penitencia com esta minha profissao, mas acho que esta profissao é uma maldicao, heheheheh bom vamos rezar vamos rezar,

    abraço a todos

  9. #29
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão Re: Quando Li Não Acreditei !!!

    Citação Postado originalmente por netdovale Ver Post
    deixei aberto de manha quando sai pra substituir duas baterias em duas torres, atolei, afoguei, molhei, me arrebentei, o carro apagou no meio do corrego com uma pequena enchente, vi tudo flutuando dentro do carro ate assustei porque vi ate a bateria flutuar atraz do bando do carona ai que me dei conta que eu havia colocado uma sobre a outra mas eu so estava vendo uma a outra esta submersa, ja ando tao zemmmm que nem me estressei ate achei graça da minha idiotisse de entrar naquela agua, abri o capu vejo a agua a ums 4 dedos do distribuidor, o alternador so a metade de fora dagua e eu ali rindo rindo sozinho acho que to pirando, deixo o capu aberto e dou na partida parei, foi agua pra tudo quando é lado, as aletas do alternador parecia uma turbina dagua, bom ja que deu sinal de partida, tirei o tapete do carro fiz uma protecao entre o alternador e o carburador, porque meu possante tem carburador é um trator monza 91, ta que eu tava na merda mesmo fechei o capu com o tapete dentro, dei na partida e os anjos abençoaram era agua pra todo lado mas nao apagou pisei fundo imagina eu dentro do carro sentado com agua na calça a agua estava rente ao acento do banco o carro engasgando e sai do outro lado, abro a porta e sai aquele peteco dagua, acho que amanheci sem pecado hoje, so pode, nao posso dizer que isto foi azar, voi ´´e muita sorte o carro sair daquela enrascada que me meti.

    na volta as aguas haviam baixado ai foi de boa

    agora fui ler o que deixei aberto e mais uma vez eu ri eu ri eu ri aaatttttemmm com esta lenda, acho que é verdade viu, eu ja achava eu estava era fazendo penitencia com esta minha profissao, mas acho que esta profissao é uma maldicao, heheheheh bom vamos rezar vamos rezar,

    abraço a todos
    Que ""Papai-do-céu"" lhe acompanhe... Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  10. #30
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão Re: Quando Li Não Acreditei !!!

    Citação Postado originalmente por Candaten Ver Post
    Ótimo post. Serve para abrir os olhos. Já estou à procura de um psicanalista ou um WA (Wireless Anônimos).
    Karaaaaaaaaaaaaa!!! Nunca pensei e não fala isso para a minha mulher, senão ela vai querer que eu vá as reuniões...

    Vlw!


    W.A ( Wireless Anônimos )


    Já vi, formação de associações, sindicatos, mas é verdade... não temos um WA, para nós.


    Muito boa valeu mesmo.

  11. #31

    Padrão Re: Quando Li Não Acreditei !!!

    o mais engraçado eh quando eu tow aq, o dia todo estudando e fazendo meus projetos no sistema linux, na inteçao de aperfeiçoar meu conhecimento e por em pratica meus projetos, e chega alguem perto de mim, ver oq tow fazendo e fala: "aproveitando que vc naum ta fazendo nada ae..."
    fica faltando pouco pra eu mandar aquela pessoa pra algum lugar.

    e quando vc fica sumido por ums tempos estudando ou executando algum projeto, vem alguem e pergunta:
    "taz sumido... taz trabalhando agora é?!"


    pow nem hora pra largar eu tenho pra falar a verdade... trabalho ate dormindo, sonhando com pings e tudo mais... kkkkkkkkk

  12. #32

    Padrão Re: Quando Li Não Acreditei !!!

    eu estava na estrada em um baita transito e uma tremenda chuva nesse ultimo feriadão. Parei em um posto de gasolina desses de beira de estrada e adivinha, a primeira coisa que ví? uma antenha wireless kkkk eu e meu amigo que tambem é do ramo de provedor ja ficamos olhando pra aquela anteninha simpatica, ele ja olhou pramim e falou -Cara vc viu que anteninha dahora kkkk agente começou a procurar onde tava a repetidora, e pior, uma baita chuva e agente nem se deu conta, a galera que andava com agente que são "normais" não entendiam nada.... pra onde esses caras estão olhando no meio dessa chuva? eles se perguntavam! fiquei chateado pq não achei a repetidora. Mais que aquela anteninha de grade era muito bonitinha isso era! kkkkkkk fiquei curioso pra saber quem é o fabricante e qual a potencia. rssrsrsrsr
    Acho que eu e meu amigo estamos precisando de WA também!

    flw galera

  13. #33

    Padrão Re: Quando Li Não Acreditei !!!

    realmente hoje nem preciso procurar mais.
    fica tão marcado inconcientimente que nossos olhos acham as antenas automaticamente