Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo, queremos ajudar, mas se não responder nossas dúvidas não teremos como te ajudar...

Mostra as configurações!

2. Peço-lhes desculpas pela demora, mas é que ontem estive fora o dia inteiro levantando um enlace a 2000 metros de altitude, fiquei o dia inteiro na montanha...

Mas tá aí, o print de um, e amanhã coloco o print de outro (pois tenho que tirar de casa e estou sem acesso).

PS.: só pra constar: até semana passada, eu tinha um enlace em 2.4 nesse mesmo local funcionando perfeitamente, me dando 1mbps de troughput. Só que eu burramente retirei os 2.4 antes de ver o 5.8 funcionar e fiquei parado... vou levantar o 2.4 de novo pra pelo menos não ficar a pé
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ubnt.jpg
Visualizações:	268
Tamanho: 	74,8 KB
ID:      	18320  

3. Olha, só com esse post fica dificil saber oque tá acontecendo...Precisaria ver os prints do advanced desse radio ai e os outros dois prints do station..
    Mas a config ae me parece normal...posso apostar com vc que é alinhamento!
    Procure usar um GPS pra alinhar as antenas amigo....muito mais eficiente!

4. amigo no ap muda o codigo do pais para usa ou deixa esse mesmo habilita a opçao channel shiffiting em advanced aumenta a distancia para ver as opçoes Enable AirMax e No ACK Mode for PtP habilita e ve se da certo, posta agora as configuraçoes da station.

abraço.

5. Citação Postado originalmente por ediekes Ver Post
    amigo no ap muda o codigo do pais para usa ou deixa esse mesmo habilita a opçao channel shiffiting em advanced aumenta a distancia para ver as opçoes Enable AirMax e No ACK Mode for PtP habilita e ve se da certo, posta agora as configuraçoes da station.

abraço.
    Se ele ativar o NO ACK FoR PTP o rendimento do equipamento cai drasticamente....
    Faça a medição correta e ajuste o ACK manual

Tópicos Similares

1. AJUDA PARA ENLACE DE GRANDE DISTÂNCIA
    Por drohllar no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 05-05-2011, 13:36
  2. Preciso de ajuda para enlace de 60km.
    Por dataplay no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 22-03-2011, 14:31
  3. Respostas: 16
    Último Post: 08-03-2011, 20:59
  4. Respostas: 5
    Último Post: 14-06-2007, 18:47
  5. Ajuda para enlace em 900 MHZ
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 04-01-2007, 08:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L