+ Responder ao Tópico

1. independente dos 12 mil clientes de um mega provedor não vou discutir....
    mas coloque 20 mhz na largura de banda para ver se é interferencia ..
    tem que ficar 1 pessoa de cada lado para alinhamento caso não de para ver a olho nu ....
    14 km é uma distancia media para um nano bridge ...

2. Bom, não dar para não discutir... 12 mil cliente, gerente de rede e não saber alinha um enlace? Foi infeliz com a palavra. Tô fora!

3. Só um instante:
    não quis ser indiscreto com ninguém aqui. O provedor onde trabalho não usa rádio, só fibra e cabo, e esse projeto é algo particular, pra sanar a minha curiosidade. Não tem nada a ver com empresa e nem consultoria. Trabalho em escritório, não em implantação. E não tenho certificação nem cursos na área de wireless, seja mikrotik, SIAE, Ceragon ou seja lá qual for a tecnologia.
    E por eu ser gerente de redes, não me obriga a saber levantar um enlace, mas sim, montar um server linux fazendo PPP, Apache, DNS, Squid, Firewall e etc, fechar sessões bgp e exportar rotas com várias operadoras usando quagga ou cisco (bgp no mk é mole), trabalhar com cisco, datacom e juniper, trabalhar com telefonia via E1 e etc. Isso é a minha OBRIGAÇÃO, e não levantar um enlace de rádio, por isso PENSEI que pudesse contar com a ajuda de alguns e AGRADEÇO aos que pacientemente estão me ajudando. Saibam que poderão contar comigo quando precisarem.

4. Boa tarde,

aproveitando o tópico.
    Fechei um PTP de 4 KM com nanobridge m5, visada limpa
    só que o ping está variando muito, maioria é 1ms mas tem momentos que vai a 120ms, alguem poderia e dar uma ajuda se estão corretas as configurações?

Obrigado

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem4.jpg
Visualizações:	219
Tamanho: 	129,7 KB
ID:      	18472

5. Citação Postado originalmente por PedroMQ Ver Post
    Boa tarde,

aproveitando o tópico.
    Fechei um PTP de 4 KM com nanobridge m5, visada limpa
    só que o ping está variando muito, maioria é 1ms mas tem momentos que vai a 120ms, alguem poderia e dar uma ajuda se estão corretas as configurações?

Obrigado

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem4.jpg
Visualizações:	219
Tamanho: 	129,7 KB
ID:      	18472
    Poste as outras telas tbm... wireless network...

Tópicos Similares

1. AJUDA PARA ENLACE DE GRANDE DISTÂNCIA
    Por drohllar no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 05-05-2011, 13:36
  2. Preciso de ajuda para enlace de 60km.
    Por dataplay no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 22-03-2011, 14:31
  3. Respostas: 16
    Último Post: 08-03-2011, 20:59
  4. Respostas: 5
    Último Post: 14-06-2007, 18:47
  5. Ajuda para enlace em 900 MHZ
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 04-01-2007, 08:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L