Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Muito obrigado pelo esclarecimento, mais no meu caso eu uso hotspot, que envia ip dhcp, eu tenho que fazer o que para esse firewall se aplicar na minha rede?

2. Se vc usa hotspot, ele cria algumas regras, nesse caso basta vc adisionar apenas algumas dessas ai, basta vc ver qual delas é mais necessária.
    Eu aconselho que os hosts não se enxergem, dependendo de como está sua rede, e o cloqueio de NETBIOS.
    Mas cada regra varia de acordo com a rede e com a necessidade amigo, postei todas essas ai pq sempre vejp muita gente pesquisando por elas e ninguém respondendo claramente.

Eu mesmo não precisei de todas, mas usei várias.

3. É realmente eu tambem procurei muitas regras, eu queria bloquear o acesso via o winbox, vai que tem algum espertinho na rede pode tentar alguma coisa, e depois eu uso uma rb433 em bridge, e os meus clientes estavam se enxergando, setei todas as regras que são necessárias nos cartões Forward, e no cadastro dos macs dos clientes, e ainda sim tava se enxergando mais agora resolveu meu problema com essas suas regras... vlw mesmo.

4. Opa, ainda bem que o topico ajudou! Espero que ajude mais pessoas.

Tópicos Similares

1. Problema com firewall no CL 10
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 05-08-2005, 16:39
  2. Problema com firewall iptables + dominio interno
    Por bandlinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 30-04-2005, 23:05
  3. Problema com firewall
    Por jlbavaresco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2