+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema Grave *Ajuda*

    tenho um servidor aqui estava funcionando normalmente,duma hora pra outra paro e ele desconfiguro almumas coisas(minha placa ficou desativada ativei )e agora aparese minha rede tento conectar e não pega ip (antes pegava tudo certinho)ja tentei arurma server dnds e tudo mais axo que so alguem experiente em hostpot para analizar meu servidor para da uma ajuda meu cliente que são pouco estão furiosos pq faz 3 dias que estão sem net.ajuda ai

  2. #2

    Padrão Re: Problema Grave *Ajuda*

    Consultoria se precisar pode entrar em contato.
    No meu perfil te todos os meus dados.

  3. #3

    Padrão Re: Problema Grave *Ajuda*

    vc não tem um back up do sistema?

  4. #4

    Padrão Re: Problema Grave *Ajuda*

    Cara, sua pergunta esta muito confusa..

    Verifique, o dhcp server, seus endereços de ip, pool...

    Coloque ip fixo no cliente para ver se funciona...

    Mas o principal, estude afundo o sistema... é ruim você vender um produto que desconhece..

    3 dias sem internet?

    Isso nunca pode acontecer!!!

  5. #5

    Padrão Re: Problema Grave *Ajuda*

    Tenta cria outro servidor DHCP aconteceu isso no começo comigo.... criei outro NAT outros IP .... Funcionou certinho aki ..

  6. #6

    Padrão Re: Problema Grave *Ajuda*

    Resolvi o problema dele por remoto, mas acabei criando outro pois ele tinha comprado um servidor com uma licença lvl 6 Ver: 3.30 dai att ela para a 4.16 e a contagem começou.
    Estou só pra dizer a você amigo que o meu serviço ainda esta garantido com você compre a licença e me chama no msn que refaço denovo pra ti.
    Abraços!

    Para a comunidade saber:
    O dhcp-server e hotspot estava intervido para a entrada do link da operadora, ele tem um /28 e estava configurado no server um /22, o ARP da wireless dele estava em disable, por isso que ele nao conectava no server. fora outra coisas.

  7. #7

    Padrão Re: Problema Grave *Ajuda*

    Vou dar minha contribuição de experiência própria.

    1º - Encontre seu Backup mais recente que estava funcionando perfeitamente e deixe separado.
    2º - Entre no terminal do servidor, vá em "Setup", digite R para restaurar todas as configurações do seu serv e confirme com Y. Isso vai apagar todas as configurações criadas por você e o MK vai ficar zerado.

    3º - Acesse o servidor pelo Winbox, va em Files e arraste seu arquivo de backup para essa tela e clique em Restore e confirme em YES. Assim seu serv voltará a ter as ultimas configurações que estavam filé.


    Se isso não resolver, verifique os seus Hardwares pois eu ja tive problemas com uma placa mãe que fazia atrasar pings e perder pacotes e só resolvi substituindo por outra mais fraquinha, inclusive.