+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Servidor Mikrotik + ptp 5.8 + nanostation M2 em acess point + cliente

    bom galera do under sou novo aqui.
    montei um provedor a algum tempo e agora estou mudando um pouco a estrutura, antes eu usava mikrotik como servidor e Rb em bridge nos paineis. agora montei uma nova torre e coloquei 6 nanostation m2, mais a ideia é usar elas em modo router, mais nao sei como fazer no mikrotik pois quando 1 usuario loga em uma nano todos que estao naquela nano navega livremente, alguem sabe alguma forma de fazer isso sem ter que colocar as nano em bridge?
    em testes desativei o nat da nano ai consegui que cada usuario efetue o seu login porém o hotspot loga usando o mac da nano ai fica varios usuario usando o mesmo mac, com isso o próprio mikrotik derruba a conexao do usuario.

    desde ja agradeço a atenção
    Última edição por henriquesousa; 03-01-2011 às 17:13.

  2. #2

    Padrão Re: Servidor Mikrotik + ptp 5.8 + nanostation M2 em acess point + cliente

    Amigo usa em bridge os nanos e deixa o MK administrar o resto.

  3. #3

    Padrão Re: Servidor Mikrotik + ptp 5.8 + nanostation M2 em acess point + cliente

    bom magnusrk8 em bridge funciona blz, mais eu queria fazer algo para nao sobrecarregar o mk,
    estou pensando em instalar o myauth no server para ver como funciona.
    mesmo assim valeu a dica