+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Krazer Cpe Dor de Cabeça Certa

    Venho por meio desta trocar informações sobre o Equipamento Krazer CPE 5.8, pois assim como eu tenho muitos amigos com problemas com esse radio.
    Primeiro compro 10 4 funciona 06 nao
    Segundo Choveu perdeu potencia
    Terceiro os com problemas demora uns 10 dias pra troca e ainda mandam com defeito
    Quarto a Licença da Anatel faz um bom tempo que nao sai

    Mas tudo bem todo equipamento tem problema, queria so ver se era eu ou tem mais alguem
    Última edição por powernetscm; 18-02-2011 às 16:31.

  2. #2

    Padrão Re: Krazer Cpe Dor de Cabeça Certa

    rapaz tenho 8 aqui funciona pefeitamente bem, aqui .
    algun caso aqui funcionou melhor doque nano5
    veja com quem vc ta comprado pq pessoal q compro é super legal, suporte direto 0800

  3. #3

    Padrão Re: Krazer Cpe Dor de Cabeça Certa

    Bom Dia Pedro e Roberto,

    Estamos analisando todos os chamados e pudemos perceber que a maioria dos problemas são relacionados a uso com cartão MiniPci 8602/R52h, o maior problema desses cartões é que são da geração ultrapassada, cheio de bugs, muito ruído e baixo sinal mesmo, a melhor forma para resolver os problemas é mudar imediatamente os cartão para pelo menos R52Hn ou R52nM que são da nova geração e possuem um piso ruído e sinal excelentes em 5.8GHz.

    Mesmo utilizando somente em modo A, há uma diferença absurda de performance. Outra solução é substituir os cartões convencionais por cartões XR5 que tem um sinal Excelente.

    Quanto a homologação, a mesma foi publicada no dia 18/02, sob numero 0269-11-5280 - Certificado de Homologa

    A taxa de RMA nos lotes de CPE Krazer são menores que 1%, atualmente está em 0.74% em relação a todos as CPEs comercializadas até o 15/02/2011.

    Veja que em todas as análises de RMA de mercado, acreditamos ter um das mais eficientes, pois, nossa média é de 10 dias para resolução plena dos problemas que chegam até nós. Veja qual assistência técnica, ou atendimento de concorrência.

    Entre em contato comigo pessoalmente na segunda-feira e faremos uma análise completa do uso em sua rede, forma de atuação de suas torres, marca dos paineis, marca dos cartões, setagem dos cartões nas RBs, faixa de frequencia, potencia setada nos cartões, e assim, poderemos dar uma posição completa e plena sobre o problema.

    Quanto a chuva e ou intermitências em rede elétrica, a garantia não cobre queima por intempéries, um bom aterramento do estabilizador (algo de 20 reais em barra de cobre, prisioneiro, cabo de energia, e uma tomada tripolar), evitam quem os ruidos excessivos, alteração de tensão, e energia suja, passem pela fonte (ainda que a fonte tenha várias proteções, e os rádios também), de forma a não queimar ou danificar os mesmos.

    Com relação a chuvas, não temos nenhum equipamento que tenha perdido potência, ou escuta de sinal por chuva, as percas/danos aos equipamentos são de causa elétrica (veja que não é de estática ou de queima por isolação eletrostatica na proteção de alto KVA do rádio), e sim, dano causado por variação continua de energia, veja o uso correto do estabilizador com aterramento que não terá mais problema.

    Aguardo contato,

    Abraços

    Erick MacDonald Filzek
    International Business Manager - CEO SSI
    All Earth Comercio de Eletronicos LTDA & USAImport Importacao e Exportacao LTDA
    Brazil Brunch Office
    Skype: FILZEK
    MSN: [email protected]
    Email: [email protected]; [email protected]
    Pabx: (19) 3256-5557 / 0800-891-2232
    Cell: (19) 7804-6741
    Radio ID Nextel: 55*7*77635
    WiMacMax – Making the Path – Wireless Leader Technology
    Krazer – Why Make it Simple if We Can Make It Power Full – Think Smart Play Crazy with Krazer!