Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Portinari Ver Post
    Calma Calma pessoal, nao estou culpando ninguem não.
    Em nenhum momento eu disse que vcs era culpado por eu ter comprado o Rocket, apenas citei que me endicarao aqui do forum que o equipamento era bom.

Eu sei que vcs estao fazendo de mais compartilhando o conhecimento que tem, sendo que nenhum de vcs estao ganhando nada com isso.

Vcs ja esclarecerão a minha duvida, sei que nao posso usar na minha torre pq ainda nao foi homologado.

Como é 900mhz vou fazer um suporte que colocar em cima da casa como se fosse uma antena cliente, se der alguma coisa nao envolve o meu provedor.

O correio entregou o equipamento hoje, paguei 400,00 só de emposto.
    Essa proxima semana vou pesquizar como configurar ele certinho para nao gerar interferencia nas operadoras de Celular.
    Entao, já que tens os equipamentos a mão, configura assim:
    Canal: 922mhz
    Channel with: 2ghz 10mhz
    Potencia: entre 14 e 18dbm
    Antenas pro radio recomendo a setorial da ubiquiti em 900mhz ou duas Algcom em cada radio yagi 900mhz 17dbi.uma na horizontal e outra polarizada na vertical.
    Lembra que duas yagis sao mais direcionais que uma setorial dual da ubiquiti. se precisas atravessar um morro (espero que tenha menos que 40m de diferença de elevação), ae fechas o ptp sim.
    Improtante é que nem o Zé ja falou:
    Ponto A 10m elevaçao--------------morro 35m elevaçao(terreno)------ponto B 12m elevacao
    Ae fecha tranquilo.
    Geralmente se ficar oscilando o sinal usando 10mhz , podes passar pra 2ghz 5mhz que o sinal melhora, porem baixa o troughput na rede.
    testa ae, ok.
    boa sorte.

2. Será que 2 antenas de 20dbi aquario 900mhz funciona a mesma coisa q as Yagi 900mhz na rocketm900?

3. Portinari,
    Nao chega nem perto a qualidade. Yagi da aquario de 20dbi funciona melhor sem o segundo estagio.

4. O Painel 900mhz da ubiquiti ta mil conto aqui no brasil, é muito caro pra pouco retorno, vou uzar essas rocket na area rural aonde nem celular pega, sendo assim vou ter menos preocupação com interferencia com telefonias, quero usar as rocket enviando e uzar Nano 900mhz para receber nos clientes

5. Citação Postado originalmente por Portinari Ver Post
    O Painel 900mhz da ubiquiti ta mil conto aqui no brasil, é muito caro pra pouco retorno, vou uzar essas rocket na area rural aonde nem celular pega, sendo assim vou ter menos preocupação com interferencia com telefonias, quero usar as rocket enviando e uzar Nano 900mhz para receber nos clientes
    Meu amigo, não precisas usar o Painel 900, podes comprar duas antenas 14dbi yagi (algcom é homologada no Brasil) e instalar em cada rocket. assim trabalhas bem e com alta qualidade de sinal. Uma antena na H e outra na V em cada lado. te garanto que é um baita negócio. no par vais pagar uns R$400 +ou-. Sinal a ate 30km facil.
    Abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 57
    Último Post: 27-10-2012, 21:23
  2. Respostas: 9
    Último Post: 14-02-2012, 13:00
  3. Respostas: 8
    Último Post: 08-09-2011, 19:47
  4. Rocket M900: sera á que rola esse link direto?
    Por coidiloko no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-04-2011, 21:13
  5. Respostas: 21
    Último Post: 24-02-2011, 15:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L