Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Nova Grid Station 2.4 GHz da Aquario !!

    como faço pra enviar sinal com essa antena ?

  2. #42

    Padrão Re: Nova Grid Station 2.4 GHz da Aquario !!

    Se não tiver outra solução é até aceitável a sua utilização, mas não troco a qualidade da UBIQUITI hoje por outro equipamento que não esteja à altura; hoje penso em Canopy ou wavion; mas por enquanto vou de Ubiquiti e não abro mão.

  3. #43

    Padrão Re: Nova Grid Station 2.4 GHz da Aquario !!

    Citação Postado originalmente por ALLISSON Ver Post
    Onde tudo compra essas antenas com este valor amigo?

    Mim passa o contato ai! pois sou doidim pra comprar e testar essas bichas e não posso pq aqui onde moro o distribuidor vende caro demais.

    Grid station 25 db : R$: 175,00

    caro demais um orro!
    se vc tem cnpj vc pode comprar direto com a aquario. mas a compra mínima é 20 mil eu acho.


  4. #44

    Padrão Re: Nova Grid Station 2.4 GHz da Aquario !!

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Se não tiver outra solução é até aceitável a sua utilização, mas não troco a qualidade da UBIQUITI hoje por outro equipamento que não esteja à altura; hoje penso em Canopy ou wavion; mas por enquanto vou de Ubiquiti e não abro mão.
    canopy e wavion, assim como mk e ubnt seria bom deixar pra cliente de media ou alta renda.
    coisa cara cliente não quer pagar, uma vez q um modem dsl custa apenas 70,00 ,preço pra consumidor final. e pra priorar, estão dando de graça os modens dsl.

    não tem lógica chegar pra uma pessoa e oferecer um "modem" de 300 ou 400,00 reais. na maioria dos casos, a resposta do cliente será NÃO.

    todos procuramos custo benefício. e quem importa ubnt e mk sempre quer meter a mão na gente.

    nunca vou dizer q cpe aquario é melhor q ubnt. a menos q eles melhorem e mantenham os preços atuais. aliás ,ta subindo todo dia os preços.

    nunca consegui comprar uma cpe cliente da ubnt por 120,00 igual eu ja comprei aquario gridstation.

    ja comprei ubnt com defeito. assim, tb ja comprei aquario com defeito.
    a vida é assim mesmo.
    fazer o q? paciencia....