+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Nano Bridge m5 + RB433

    Bem tenho 1 link da internet + NanoBridge M5(Ponto A em ap) + NanoBridge M5(Ponto B em cliente) + RB 433

    Minha duvida é, eu so tenho que ligar o RB433 na lan do Ponto B, e receber a net nao é?
    Detalhe a internet ja estar autenticada no servidor, minha duvida agora e so como fazer chegar a net la no RB433 as NanoBridge m5 ja estao alinhadas e funcionando ligada na rb soh q a net nao funciona na rb algem poderia me ajudar com essa configuraçao sou novato.

    So isso mesmo. Aguardo!

  2. #2

    Padrão Re: Nano Bridge m5 + RB433

    Cria uma bridge na RB 433 e poem todas as interfaces dentre desta bridge.
    Se não conseguir entre em contato comigo para consultoria!

  3. #3
    Avatar de wirlei
    Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Aparecida de Goiânia, Goias
    Posts
    8

    Padrão Re: Nano Bridge m5 + RB433

    Se a net for só pra vc usar cria a bridge como nosso colega Geeek falow, mas se vc for passa para alguns clientes é bom vc fazer roteamento, ai vc vai ter que configurar os ips, dns, Gateway...
    Vc pode tirar suas dúvidas nesse tutorial que já ajudou muita gente incrusive eu.
    Tutorial Mikrotik

  4. #4

    Padrão Re: Nano Bridge m5 + RB433

    O amigo sabe acessar a RB??

    faça o download do Winbox

    Download Free WinBox, WinBox 2.2.10 Download

    e Siga o Tutorial do amigo wirlei

  5. #5

    Padrão Re: Nano Bridge m5 + RB433

    Citação Postado originalmente por wirlei Ver Post
    Se a net for só pra vc usar cria a bridge como nosso colega Geeek falow, mas se vc for passa para alguns clientes é bom vc fazer roteamento, ai vc vai ter que configurar os ips, dns, Gateway...
    Vc pode tirar suas dúvidas nesse tutorial que já ajudou muita gente incrusive eu.
    Tutorial Mikrotik
    isso amigo quero passar pra a rede interna e pruns clientes no cartao tentei fazer essa bird mas nao deu sinal

  6. #6
    Avatar de wirlei
    Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Aparecida de Goiânia, Goias
    Posts
    8

    Padrão Re: Nano Bridge m5 + RB433

    Cara então segue o tutorial e configura ip, dns, gateway.
    Eu trabalho com hotspot e aconselho vc tambem trabalhar com hotspot.
    Tutorial Mikrotik

  7. #7

    Padrão Re: Nano Bridge m5 + RB433

    fim como o tuto mas nao consegui obter acesso a net nao nao sei oq pode ser se algem puder ajudar agradeço

  8. #8

    Padrão Re: Nano Bridge m5 + RB433

    Citação Postado originalmente por killerwollf Ver Post
    fim como o tuto mas nao consegui obter acesso a net nao nao sei oq pode ser se algem puder ajudar agradeço
    Pague o serviço feito!

  9. #9

    Padrão Re: Nano Bridge m5 + RB433

    Passa como ta as configuraçoes no NANO e na RB.. pra vermos onde esta o erro!

  10. #10

    Padrão Re: Nano Bridge m5 + RB433

    Ja esta funcionado eu fiz toda a configuração e ainda balancei as rotas de um outro link que ele tinha no ponto2 para o ponto1, porém ele não me pagou até hoje!

  11. #11
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Nano Bridge m5 + RB433

    Citação Postado originalmente por Geeek Ver Post
    Ja esta funcionado eu fiz toda a configuração e ainda balancei as rotas de um outro link que ele tinha no ponto2 para o ponto1, porém ele não me pagou até hoje!
    Infelizmente é assim parceiro, por isso eu agora quando é consultoria paga, só faço as configurações quando confirmo o depósito na conta !
    Ja cansei de levar cano !
    Grande abraço !

  12. #12

    Padrão Re: Nano Bridge m5 + RB433

    pelo que entendi voce quer distribuir(revender ADSL) ...isso é crime !!!!! pense bem antes de qualquer coisa
    Crime federal + cadeia + 10mil reais de multa....