+ Responder ao Tópico

1. Que isso kara! hehehehe..>Tu tá ajudando e é isso oq importa!!!
    Precisamos de mais pessoas assim como voce aqui no Under!
    Grande abraço!
    Amanhã vou pra empreitada lá no cilo e seja oque Deus quiser!
    = )

2. Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Que isso kara! hehehehe..>Tu tá ajudando e é isso oq importa!!!
    Precisamos de mais pessoas assim como voce aqui no Under!
    Grande abraço!
    Amanhã vou pra empreitada lá no cilo e seja oque Deus quiser!
    = )

"A tecnologia de Múltiplas Entradas e Múltiplas Saídas ("MIMO - Multiple Input Multiple Output") é uma ramificação da área de estudo das Antenas Inteligentes. Estas representam um grupo de aparelhos dotados de sensores acoplados a um processador digital, que é capaz de interpretar o sinal captado pelos sensores através da aplicação de algoritmos que permitem um melhor aproveitamento do sinal, reduzindo o efeito destrutivo da interferência e maximizando o ganho na transmissão do referido sinal.
    MIMO tem a estrutura descrita acima, onde os sensores são comumente chamados de antenas. A inovação presente nesse modelo é que as antenas são usadas tanto no transmissor (múltiplas saídas) quanto no receptor (múltiplas entradas). Há uma otimização na hora de o transmissor enviar o sinal, e na hora de o receptor interpretar o sinal. Essa é uma das razões que explicam as altas taxas de transmissão que podem ser alcançadas com MIMO.
    A quantidade de antenas utilizada nos transmissores/receptores varia de um aparelho para outro, e não é necessário que o dois tenham o mesmo número de antenas. Não é difícil encontrar transmissores e receptores com números diferentes de antenas acopladas, embora a maior parte possua uma quantidade igual de sensores. O mais comum são pares 2x2 e 4x4.
    A transmissão dos sinais pode ocorrer de formas variadas: o sinal pode ser dividido em feixes isolados, onde cada feixe é enviado por uma das antenas; ou o sinal pode ser enviado na íntegra por mais de uma antena para receptores diferentes. Tem ainda a possibilidade de se juntar dois ou mais transmissores que enviarão o sinal em conjunto, em paralelo. Essas formas de transmissão serão abordadas adiante.
    joao_luiz/caracterizacao.html "
    Ela ajuda e muito...
    Nesse enalce ai...
    Sucesso

3. Voltei!
    Enfim, hoje fechei o "tal" enlace...hehehhee
    No início fiquei um pouco com medo visto que o sinal não ultrapassava os -78 porém, durante o alinhamento tinha "PICOS" de 1 segundo em que aparecia -58...Isso me deixou feliz porque eu não tava com tempo pra ficar alisando as antenas e fiz o alinhamento meio "Nas Coxa".
    Mas amanhã verificarei isso com ctz...
    Bom, o fato é que ao retornar a central não conseguia de maneira alguma fazer com que esse enlace tivesse estabilidade...Fiz de tudo e não encontrei meios...
    Ja estava me preparando pra trocar por um par de Dish de 30.
    Mas ai veio uma coisa, notei no Ubiquiti Discovery Tool que a Versão do Firmware da Ponta Receptora tava errada!!!
    Eu esqueci de subir a atualização naquele bridge!!!
    Bom, com muito custo consegui abrir o system dele e subir a atualização!
    Pronto!
    O Sinal melhorou, oque estava antes oscilando em -79 a -81 melhorou e fixou em -78, o troughput que antes não passava 1mb subiu pra 13,05mb, e o melhor! O Ping que antes perdia mais pacote doque recebia ficou fixado entre 1 e 3ms...Constante...já tem 1hora q eu tô pingando e não aumenta...nao perde...show!!!
    Sei que posso melhorar esse enlace com alinhamento mais correto e preciso! Porém fiquei muito contente em conseguir passar! Vou postar alguns prints e fotos do enlace pra vocês terem noção!
    Abraço ae!!!!Novidades amanhã eu posto aqui!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         100_1048.jpg
Visualizações:	514
Tamanho: 	113,7 KB
ID:      	18549Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         print_enlace-eng.jpg
Visualizações:	562
Tamanho: 	96,6 KB
ID:      	18550Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pontoA.jpg
Visualizações:	475
Tamanho: 	162,5 KB
ID:      	18551

4. Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Voltei!
    Enfim, hoje fechei o "tal" enlace...hehehhee
    No início fiquei um pouco com medo visto que o sinal não ultrapassava os -78 porém, durante o alinhamento tinha "PICOS" de 1 segundo em que aparecia -58...Isso me deixou feliz porque eu não tava com tempo pra ficar alisando as antenas e fiz o alinhamento meio "Nas Coxa".
    Mas amanhã verificarei isso com ctz...
    Bom, o fato é que ao retornar a central não conseguia de maneira alguma fazer com que esse enlace tivesse estabilidade...Fiz de tudo e não encontrei meios...
    Ja estava me preparando pra trocar por um par de Dish de 30.
    Mas ai veio uma coisa, notei no Ubiquiti Discovery Tool que a Versão do Firmware da Ponta Receptora tava errada!!!
    Eu esqueci de subir a atualização naquele bridge!!!
    Bom, com muito custo consegui abrir o system dele e subir a atualização!
    Pronto!
    O Sinal melhorou, oque estava antes oscilando em -79 a -81 melhorou e fixou em -78, o troughput que antes não passava 1mb subiu pra 13,05mb, e o melhor! O Ping que antes perdia mais pacote doque recebia ficou fixado entre 1 e 3ms...Constante...já tem 1hora q eu tô pingando e não aumenta...nao perde...show!!!
    Sei que posso melhorar esse enlace com alinhamento mais correto e preciso! Porém fiquei muito contente em conseguir passar! Vou postar alguns prints e fotos do enlace pra vocês terem noção!
    Abraço ae!!!!Novidades amanhã eu posto aqui!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         100_1048.jpg
Visualizações:	514
Tamanho: 	113,7 KB
ID:      	18549Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         print_enlace-eng.jpg
Visualizações:	562
Tamanho: 	96,6 KB
ID:      	18550Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pontoA.jpg
Visualizações:	475
Tamanho: 	162,5 KB
ID:      	18551
    Oww.
    Show de Bola...
    Quase o Software... bate... com o desejado..Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ANEXO.jpg
Visualizações:	325
Tamanho: 	74,8 KB
ID:      	18552

Posso ter errado.. mais uma vez.. Desculpa srsrs

No Pain no Gain

5. que bom então que deu certo
    se precisar de qualquer coisa estamos ai ...

Tópicos Similares

1. Enlace de 17 KM com Rocket M5 sem visada!
    Por Morfpheu no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 21-05-2017, 22:46
  2. Respostas: 7
    Último Post: 08-03-2016, 19:11
  3. Respostas: 10
    Último Post: 14-03-2013, 22:45
  4. Enlaçe de 30 km com visada comprometida
    Por Antoniofilho no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 01-06-2011, 23:40
  5. Enlace de 12 KM com visada perfeita!!!
    Por georgegomes no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-12-2008, 16:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L