Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Avatar de dimensaonet
    Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    São Francisco De Goiás, Goias, Brazil, Brazil
    Posts
    72

    Padrão Re: Enlace de 14 KM com visada / Nanobridge M5 passa?

    Boa tarde a todos...
    Ola amigo PauloMassa passa sim com o Bullet M5 + ANTENA DE DISCO PARABOLA AQUARIO 5,8 MM-5825 passa tranquilo . nois temos aqui passando 15M/15M numa distancia de 15 Quilômetros.
    qualquer duvida posta ai, abraço a todos

  2. #22

    Padrão Re: Enlace de 14 KM com visada / Nanobridge M5 passa?

    Boa idéia, porém vou testar com antenas 5,8Ghz de grade + bullet M5
    Se passar posto aqui pra vocês!

  3. #23
    ricardobr2004
    Visitante

    Padrão Re: Enlace de 14 KM com visada / Nanobridge M5 passa?

    Tenho o enlance de (22.8 km com 4 megas full) é muito bom quanto não tem nenhum cliente puxando banda, mais quando ta um trafego muito grande o ping fica muito alto, as vezes da dump (duplicação de ping) até mesmo perda de pacote, estou mudando para dish com rocket M5, fiz os testes e são 100 % seguros, mais para 14 kilometros não sei dizer se é seguro, mais estou com esse elnace de 22.8 km a mais de 4 meses, falta de verba por isso só agora to mundando tudo!!!

  4. #24

    Padrão Re: Enlace de 14 KM com visada / Nanobridge M5 passa?

    Citação Postado originalmente por ricardobr2004 Ver Post
    Tenho o enlance de (22.8 km com 4 megas full) é muito bom quanto não tem nenhum cliente puxando banda, mais quando ta um trafego muito grande o ping fica muito alto, as vezes da dump (duplicação de ping) até mesmo perda de pacote, estou mudando para dish com rocket M5, fiz os testes e são 100 % seguros, mais para 14 kilometros não sei dizer se é seguro, mais estou com esse elnace de 22.8 km a mais de 4 meses, falta de verba por isso só agora to mundando tudo!!!
    Amigo, sem sombra de dúvidas mude para Rocket M5+DISH de 30!
    Esse tópico de enlace já está defasado e o enlace já esta atualizado com um par de DISH de 30DBI
    Sem sombra de dúvida ficou perfeito...
    To operando com ele à 5meses sem problemas!
    Abraço e boa sorte

  5. #25

    Padrão Re: Enlace de 14 KM com visada / Nanobridge M5 passa?

    Bom dia
    fechei um enlace de 13,5km com um par de nanobridge m5 com visada com um sinal de -71 com airmax ativado 180/180mb
    passando meros 50 mb
    mas ainda da pra melhorar pois consegui chegar até -67 de sinal


    vai que vc consegue

  6. #26

    Padrão Re: Enlace de 14 KM com visada / Nanobridge M5 passa?

    Boa Tarde a Todos

    Estou para montar um enlace de 16km lingado uma cidade a outra vou colocar uma rocketm5 ccom bassedisk 30dbi onde sai o link e na outra ponta nanobridge m5, ja fiz todos os teste com programas que fazem calculos passa com 99% -65 sera que na hora que eu colocar os equipamentos vai funcionar como nos teste preciso passar 20mgs full

  7. #27

    Padrão Re: Enlace de 14 KM com visada / Nanobridge M5 passa?

    vai depender da sua instalação...

    a diferença das chains (chain0 e chain1) nao pode ser mto grande.. algo como 2..3 db é aceitavel...

  8. #28

    Padrão Re: Enlace de 14 KM com visada / Nanobridge M5 passa?

    Citação Postado originalmente por copaers Ver Post
    Boa Tarde a Todos

    Estou para montar um enlace de 16km lingado uma cidade a outra vou colocar uma rocketm5 ccom bassedisk 30dbi onde sai o link e na outra ponta nanobridge m5, ja fiz todos os teste com programas que fazem calculos passa com 99% -65 sera que na hora que eu colocar os equipamentos vai funcionar como nos teste preciso passar 20mgs full
    Tente usar equipamentos iguais dos 2 lados isso facilita na hora de alinhar o equipamento, no caso indicaria 2 NANOBRIDGE DE 25DBI...

  9. #29

    Padrão Re: Enlace de 14 KM com visada / Nanobridge M5 passa?

    Obrigado pela antecao de voces
    nanobridge e rocket sao equipamentos que ja tenho e esta parado tenho tambem outro opcao de usar rb433ha com r52h com antena aquario MM5825 de 40cm no lugar da nanobridge, fechar com rocket

  10. #30

    Padrão Re: Enlace de 14 KM com visada / Nanobridge M5 passa?

    Boa Noite..!

    Já vi uma simulação dar diferencia em torno de -1dbm a -2dbm ...

    Produção perde -2dbm (No Campo instalado - Interferencia - Visada - Torre balancando)

    O que ira acontecer e voce subir algumas vezes na torre para troca...
    Eu montaria numa boa por que ja tenho os equipamentos.
    Agora 20mb full..... e chegar com 8000pps... para elas devem criar gargalo.....

    Sucesso..

  11. #31

    Padrão Re: Enlace de 14 KM com visada / Nanobridge M5 passa?

    Amigos Venho Pedir ajuda a vcs,
    tenho um enlace para fazer de 16km,
    com visada,sem fresnel e sem poluição,preciso trafegar ao menos 25mb
    Será que consigo?

  12. #32

    Padrão Re: Enlace de 14 KM com visada / Nanobridge M5 passa?

    O que seria recomendado, no ponto de vista dos amigos, para trafegar 200mb fullduplex distância 6km com visada 100%!!!

    Radwin, Motorola ?

  13. #33

    Padrão Re: Enlace de 14 KM com visada / Nanobridge M5 passa?

    nano bridge m5 fecha este enlace ai ...


    para 200mb em 6km.. radios digitais wi2be, siae, wni, motorola... frequencia 11 ou 18ghz

  14. #34

    Padrão Re: Enlace de 14 KM com visada / Nanobridge M5 passa?

    Amigos e para trafegar 10mb dedicado?

  15. #35

    Padrão Re: Enlace de 14 KM com visada / Nanobridge M5 passa?

    Manda um ping de 15000 e 20000 ai amigo pra ver como fica ,tem mk do outro lado para testar o drougput abraço