+ Responder ao Tópico

1. eu ate defendi por um tempo na esperança de ser uma maravilha ,hoje se me der por r$ 200,00 eu não quero ,o feed back de manutenção não existe .
    configuração so faltou eu tocar fogo no equipamento

se homologar o rocket m2 com basestation acho que e o melhor ap para torre 2.4 do mercado mundial hoje
    chega de passar raiva viva ubiquiti

2. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    eu ate defendi por um tempo na esperança de ser uma maravilha ,hoje se me der por r$ 200,00 eu não quero ,o feed back de manutenção não existe .
    configuração so faltou eu tocar fogo no equipamento

se homologar o rocket m2 com basestation acho que e o melhor ap para torre 2.4 do mercado mundial hoje
    chega de passar raiva viva ubiquiti
    Naldo, se quiser vender por este preço eu arrisco.... hehehe
    Mas é realmente muito chato esta questão do Wavion.

Eu quase bati o martelo com um desses. Mas depois que vi uns cases postado no site deles, não gostei muito do desempenho. Faz tempo que não olho , nem sei se ainda está lá, mas a cobertura pelo mapa não era lá estas coisas.

No entanto precisamos concordar com o companheiro que postou os bons resultados.
    Isso faz do Wavion um rádio mais complicado para instalação, mas não impossível.
    Ele não iria inventar estes resultados.
    Quem sabe é um rádio que vai depender de muitas variáves geográficas, já que variáveis de configuração voces já tentaram de tudo, .... sei lá. Mas para ele está funcionando.

3. olha depos de rocket com airmax e ping de 5 ms de media voce não quer outra coisa

4. O Naldo brigava comigo... UAHAUHUAHUAA
    Por causa da WAVION.... UAUAHHAAHUA
    Eu nao me esqueco disso...

5. tambem paga r$ 8 500,00 em monstro destes voce tem que acreditar .mas o tempo passa e a verdade vem a tona

huahauahauhahu

Tópicos Similares

1. Wavion 2400 alguem ja trabalhou?
    Por raus no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 23-08-2009, 18:26
  2. Wavion, alguem ja testou??
    Por chadii no fórum Redes
    Respostas: 297
    Último Post: 23-08-2009, 08:20
  3. Wavion WBS-2400 quem usa?
    Por andrei_piovesan no fórum Redes