Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Poxa, eu ainda sou mais um Radio Dlink que tem controle de banda, e uma antena de 28dbi!!! Pega longe pra porraaa... Se tiver dinheiro sobrando mete um amplificador de 3watts e nem tem que se preocupar com sinal... Fica OTIMO!!!

Alguem me interna!!!!

2. Cara acho que falar que o equipamento não presta é se precipitar. Acredito que poucos pegaram pra testar de forma precisa, coisa que leva semanas e meses.

Ja ouvi falar muito mal e muito bem dele.....inclusive uns amigos que trabalham na parte técnica de uma revenda aqui e que disseram ter acompanhado os testes, falaram que ele rende muito se for bem instalado. Também ouvi dizer que muitos instalam de forma errada.....mas pelo custo do equipamento com certeza voce pode exigir do fabricante a respeito do desempenho esperado.

Agora vai do bolso e do que achar que é melhor.

3. realmente rocket m5 ou m2 me parece muito bom quando ultilizado com mimo e nano station com mimo ligado no cliente mas sera que sem este recurso e bom ,rocket e por setor e a abertura da antena para min aqui n'ao me favoreciria estou cobrindo minha area toda de 7 km com duas wavion .
    agora vamos aos debates .
    sera que compensa eu montar uma torre com rocket se n'ao for pra ultilizar airmax faco o que com clientes que querem entrar como novos cliente mas n'ao querem pagar r$ 250,00 de instalacao lembrando que eu n'ao uso a pratica de fidelidade ou comodato que isso n'ao existe e eu pessoalmente nao gosto e n'ao pratico .
    rocket m2 ou m5 segura 150 cliente online do jeito que eu quero ,acho muito dificil a wavion neste quesito acho que vai chegar la .ainda n'ao cheguei por tenho que chegar nuns 300 clientes na torre para poder atingir esta marca .
    ninguem pode falar mal de um equipamento sem ter ultilizado ele seriamente ,eu estou com as minhas a 8 meses e me deram um pouco de dor de cabeca mas parece que estou acertando corretamente elas agora
    se com a wavion ja tenho sombra de sinal em algumas casas imagina com antena setorial e rocket vou ter que montar muito mas paineis .
    rocket e muito bom e eu pessoalmente para mes que vem vou montar uma torre nova com 3 rocket m2 aqui mas pode se preparar assim como tem nego que gosta de apedrejar a wavion eu vou ser o primeiro a falar mal da ubiquiti quando um rocket sambar aqui .

4. bom e em materia de garantia a wavion me da 5 anos de garantia e um radio rocket qual sua garantia ,acho que 6 meses ou no maximo 1 ano n'ao e estranho um me dar 5 anos e outro no maximo 1 ano ou seja quem ja da so 1 ano e que sabe que o negocio num guenta e ponto final ......

5. Citação Postado originalmente por Portinari Ver Post
    Afinal compensa o investimento no Wavion?
    estou pensando em comprar mas vejo uns falando bem e outros falando que se decepcionou.
    se ele ja funcionar para pegar o sinal de boa qualidade em todos lugar com antena direcional externa no cliente ja ta de bom tamanho.

Ele atinge pelo menos uns 4km pra cada lado?

Tenho um pra vender, novinho com nota, só 7.000.

Tópicos Similares

1. Wavion 2400 alguem ja trabalhou?
    Por raus no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 23-08-2009, 18:26
  2. Wavion, alguem ja testou??
    Por chadii no fórum Redes
    Respostas: 297
    Último Post: 23-08-2009, 08:20
  3. Wavion WBS-2400 quem usa?
    Por andrei_piovesan no fórum Redes
    Respostas: 14