Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Massa.. ótima dica e de grande ajuda. Valew Celso.. grande conterrâneo (rsrs).
    Última edição por Squire; 08-01-2011 às 12:37. Razão: Ortografia

2. Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    Beleza MTrojan

Man eu uso OSPF, MPLS etc a tempos, sei dos beneficios e facilidades, mas a ideia aqui é ajudar aos que estam engatinhando ( a maioria compartilhadores de adsl, sem ofender ninguem em absoluto).

Se fosse pra usar OSPF eu tinha colocado feito outro tópico, e, a bem da verdade OSPF é pra poucos, a maoiria aqui usa o bom e velho ADSL compartilhado atraz de uma NAT e "se vira nos 30" pra se manter.
    Acho que nao entendi ...
    se o exemplo seria pra quem usa ADSL , pelo menos ate onde eu sei , conexoes adsl recebem apenas um ip valido, como alguem vai entragar "ips validos aos clientes".?

3. Nem todo mundo tem AS cara, muitos tem 30 ips dados pela operadora, outros apenas 4 e assim caminha a humanidade.

4. Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    Beleza MTrojan

Man eu uso OSPF, MPLS etc a tempos, sei dos beneficios e facilidades, mas a ideia aqui é ajudar aos que estam engatinhando ( a maioria compartilhadores de adsl, sem ofender ninguem em absoluto).

Se fosse pra usar OSPF eu tinha colocado feito outro tópico, e, a bem da verdade OSPF é pra poucos, a maoiria aqui usa o bom e velho ADSL compartilhado atraz de uma NAT e "se vira nos 30" pra se manter.
    Eu já sou da política que só porque se é pequeno não significa que se tem que reinventar a roda para tudo... Já fiz muito disso antigamente e agora eu sei como isto é um baita tiro no pé na hora que você tem que se adaptar ao crescimento.

De qualquer forma, fica a minha opinião... Afinal de contas estamos em um fórum e, se alguém quiser postar alguma coisa e não ter opiniões contrárias sobre isto, é melhor fazê-lo em um blog pessoal que não permita comentários... Fórum para mim é sinônimo de discussão, de preferência, construtiva...

Tópicos Similares

1. Ip fixo e Hotspot na mesma RB e mesma Interface
    Por gabriel2010 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 31-03-2016, 13:34
  2. Respostas: 2
    Último Post: 05-03-2014, 13:00
  3. hotspot + Ip fixo na rede local
    Por leonardojrj no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-05-2009, 22:00
  4. Hotspot roteando IP Fixo na máquina do cliente